NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
28 de outubro de 2024 - 16:01

Davon Godchaux diz que Aaron Rodgers ‘não é mais o mesmo’

Defensor afirmou que Rodgers não tem mobilidade

O jogador da linha defensiva do New England Patriots Davon Godchaux declarou que o quarterback do New York Jets Aaron Rodgers não é mais o mesmo. Após a vitória sobre os Jets por 25 a 22, o defensor disse que não precisou correr para pegar Rodgers.

“Ele, definitivamente, não parece o mesmo. Eu posso correr atrás dele e pegá-lo. Ele não parece nem um pouco móvel. Foi bom para nós. Podemos sair e atacá-lo no jogo de passes também”, afirmou.

Apesar da derrota, este foi o primeiro confronto que Rodgers não sofreu uma interceptação, desde a semana 4 desta temporada da NFL. Ele terminou a partida com 17 passes completos, em 28 tentativas, para 233 jardas e dois touchdowns. Os Jets têm enfrentado dificuldades para ser um ataque regular que marque pontos em 2024.

Após perder a temporada passada devido a uma ruptura no tendão de Aquiles, Rodgers, aos 40 anos, precisou se readaptar na liga. Neste ano, ele tem 61,6% de passes certos, com 12 touchdowns, 1.896 jardas e sete interceptações. O rating do atleta está em 85,1. O quatro vezes MVP e 10 vezes Pro-Bowler nunca esteve abaixo de 90 após os cinco primeiros duelos de uma temporada.

“Acho que ele está com dificuldades agora. Só um quarterback do Hall da Fama como esse, odeio vê-lo sair dessa forma. Mas sempre vou aceitar uma vitória contra ele”, completou Godchaux.

Contra os Patriots, os Jets tiveram mais jardas totais, com 336 contra 247, e também primeiras descidas, 22 a 19. Mas New England impediram seis das dez terceiras descidas dos rivais e viraram o placar com 22 segundos restantes no cronômetro.

Atualmente, os Jets ocupam a última colocação na AFC Leste com campanha 2-6. O próximo desafio será no Thursday Night Football, nesta quinta-feira (31), contra o Houston Texans. O jogo começa às 21h05, horário de Brasília, no MetLife Stadium, em Nova York.

instagram