Depois da repercussão negativa de suas falas entre os fãs brasileiros, cornerback utilizou o perfil no X para se retratar
Demorou pouco para que Darius Slay, jogador do Philadelphia Eagles, viesse a público para se desculpar pelos comentários realizados sobre o Brasil. No último episódio de seu podcast Big Play Slay, o cornerback falou abertamente que não gostaria de viajar para o país, contestando a decisão da NFL de realizar um jogo em território brasileiro por conta da “alta taxa de crimes”, como definiu. Nesta quarta-feira (4), utilizou o perfil oficial na rede social X para demonstrar seu arrependimento.
“Estou ansioso para jogar no lindo país de vocês e ouvi falar que vocês são muito apaixonados, assim como nossos incríveis torcedores dos Eagles. Faltam poucos dias, mal posso esperar!!!! #FlyEaglesFly”, publicou o atleta.
Além da preocupação com a segurança pessoal e da família, a quem recomendou que não viajasse ao Brasil, Slay não demonstrou interesse em aproveitar sua estadia no país para conhecer a cultura e atividades do local. Ao invés disso, declarou que passaria todo o tempo dentro do quarto do hotel.
Assim como o cornerback, os wide receivers AJ Brown e Devonta Smith optaram por declarações parecidas sobre o Brasil, com tons de insatisfação pela viagem. Ao contrário do quarterback Jalen Hurts, que elogiou o país e o povo brasileiro.
Os Eagles desembarcam em São Paulo já nesta quarta-feira (4), depois de um voo de dez horas de duração. Na quinta-feira (5), realizarão uma atividade de reconhecimento na Neo Química Arena, palco da partida contra o Green Bay Packers, que acontece às 21h15 (horário de Brasília) da sexta-feira (6).