Mesmo com lesão de Dak Prescott, Dallas deve seguir com Cooper Rush e Trey Lance como quarterbacks da equipe
De acordo com a jornalista Josina Anderson, o Dallas Cowboys não está negociando a aquisição de Daniel Jones, ex-quarterback do New York Giants.
Nesta sexta-feira (22), Jones teve seu pedido acatado pelo presidente dos Giants, John Mara, e foi cortado da equipe de Nova York. Em decorrência do alto salário, o QB deve passar pelos waivers e se tornar um free agent na próxima segunda-feira (25).
Apesar de Dak Prescott estar fora do restante da temporada após realizar uma cirurgia para reparar uma ruptura muscular na parte posterior da coxa, os Cowboys “não estão buscando” Jones no momento, segundo Anderson.
Atualmente, os Cowboys possuem Cooper Rush e Trey Lance como opções no elenco para a posição de quarterback. Na ausência de Prescott, Rush tem sido o titular da equipe e, até o momento, não conquistou nenhuma vitória. São duas derrotas, 566 jardas aéreas, dois touchdowns e duas interceptações.
Embora a contratação de Jones pareça óbvia, é preciso considerar a questão financeira. Se algum time contratar o QB de 27 anos durante a onda de waivers, assumirá o pagamento do salário de US$ 12 milhões até o final da temporada. Vale lembrar que os Cowboys já estão pagando um contrato multimilionário para Dak este ano.
Daniel Jones pouco produziu pelos Giants em 2024. Dos dez jogos que disputou ganhou somente duas partidas e acumulou 2,070 jardas, oito touchdowns e sete interceptações. Na última segunda-feira (18), a equipe moveu Jones para o banco de reservas e, em seguida, o cortou.