Comentários do dono de Dallas vem depois dele dizer que não há nenhuma urgência para renovar contrato com Lamb
O dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, tentou amenizar os comentários feitos nos últimos dias sobre a situação contratual do wide receiver CeeDee Lamb e disse neste domingo (11) que o jogador faz falta na equipe. Porém, ele reafirmou que não há urgência em renovar com o recebedor, ao falar no programa Countdown to Kickoff.
“Ninguém admira mais CeeDee [Lamb] estar em campo do que eu”, disse Jones. “Não, não há essa urgência. Agora, entendo completamente a angústia que ocorre quando você está ansioso com isso e alguém diz algo sobre se você faz falta ou não. Bem, CeeDee, você faz falta.”
Na última quinta-feira (8), Jones foi questionado sobre a potencial renovação de Lamb nos Cowboys, mas o dono de Dallas afirmou que não há “nenhuma urgência em resolver isso”.
O comentário de Jones gerou grande repercussão, e Lamb chegou a ironizar as falas do dono dos Cowboys. Além disso, o atleta removeu a frase “America’s Team” – referência à equipe de Dallas – de sua biografia no X (antigo Twitter) e substituiu por “Eights.”
Lamb jogará esta temporada sob a opção de quinto ano de seu contrato de novato e se tornará agente livre caso não renove com os Cowboys. O jogador deve receber US$ 17,9 milhões neste ano.
Lamb teve uma excelente temporada e foi selecionado tanto no Pro Bowl quanto no All-Pro, com 135 recepções para 1.745 jardas e 14 touchdowns totais. Apesar disso, Jones precisará tomar importantes decisões, uma vez que o quarterback Dak Prescott também está no último cano de contrato.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)