Também lesionado, Connor Williams está fora do restante da temporada com LCA rompido
Mike McDaniel, head coach do Miami Dolphins, anunciou nesta terça-feira (12) que Tyreek Hill será avaliado diariamente com uma lesão no tornozelo. Além de Hill, McDaniel confirmou que Connor Williams rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e perderá o restante da temporada.
Hill e Williams se lesionaram durante a derrota por 28 a 27 contra o Tennessee Titans. O wide receiver chegou a deixar o gramado, mas retornou no terceiro quarto. No caso do center, seu joelho acabou ficando embaixo de um defensor dos Titans. Como resultado, o jogador de linha ofensiva rompeu o LCA e está fora da temporada.
O camisa 10 tem feito uma grande temporada, chegando a ser um candidato a MVP. Em 13 jogos, o recebedor já soma 97 recepções, 1.542 jardas e 12 touchdowns. Mantendo suas médias, Hill estaria em ritmo de quebrar o recorde de 1.964 jardas recebidas em uma temporada. O recorde, pertencente a Calvin Johnson desde 2012, seria quebrado com um recebedor ultrapassando a marca de 2.000 jardas pela primeira vez.
Possivelmente sem sua principal arma no ataque e sem seu center titular, McDaniel deve contar com outras boas peças para manter o ataque produtivo. Jaylen Waddle acumula 822 jardas recebidas na temporada e Raheem Mostert lidera o backfield com 924 jardas terrestres e impressionantes 16 touchdowns. Além de Mostert, De’Von Achane, que retornou de lesão, tem uma média de 9,2 jardas por carregada.
Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL