Franquia assinou com o veterano poucos dias após a conclusão do Draft e não selecionou corredores este ano
O Buffalo Bills adicionou mais experiência ao elenco com a contração do running back Latavius Murray, comunicou a franquia nesta segunda-feira (1) via site oficial. O contrato do atleta será de uma temporada.
A chegada de Murray ocorre poucos dias após a conclusão do Draft deste ano. Os Bills tiveram seis escolhas no total e usaram duas delas para selecionar offensive guards – na segunda e sétima rodadas -, mas não escolheram um RB.
Segundo o site de Buffalo, a equipe recebeu Murray para uma visita em meados de abril, mas esperou passar o Draft para oficializar a contratação.
Murray, de 33 anos, entrará na décima temporada na NFL e jogará pelo sexto time na carreira. O atleta jogou os primeiros anos na liga pelo Oakland Raiders (atual Las Vegas Raiders), depois atuou no Minnesota Vikings, New Orleans Saints, Baltimore Ravens e Denver Broncos.
Em 135 jogos, com 76 partidas como titular, o atleta tem 6.252 jardas e média de 4,2 jardas por carregadas, além de 55 touchdowns. No jogo aéreo, ele registra 222 recepções para 1.501 jardas e dois TDs.
O veterano se junta a um backfield liderado por James Cook. Além disso, os Bills contrataram o corredor Damien Harris nesta offseason. A franquia conta também com Nyheim Hines, que teve sua primeira temporada com a equipe após ser trocado pelo Indianapolis Colts.
(Foto: Reprodução Twitter/Buffalo Bills)