NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
16 de fevereiro de 2023 - 12h02

Buccaners acertam com Dave Canales para o cargo de coordenador ofensivo

Treinador passou 2022 como técnico de quarterbacks do Seattle Seahawks, liderando Geno Smith ao prêmio de Combeack Player of the Year

Dave Canales é o novo coordenador ofensivo do Tampa Bay Buccaneers. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (15), pelo jornalista Mike Garafolo, da NFL Network.

A confirmação oficial veio já nesta quinta-feira (16), através de uma publicação do coordenador em sua conta no Twitter.

“Vamos, Buccaneers”, tweetou. “Pronto para trabalhar, melhorar a cada dia e conquistar uns títulos”.

E completou: “Estou agradecido por fazer parte da nação Tampa Bay Buccaneers. Vamos nessa”.

Canales foi técnico de quarterbacks do Seattle Seahawks na temporada passada, sendo peça essencial no bom desempenho de Geno Smith, substituto de Russell Wilson, que o fez conquistar o prêmio de Comeback Player of the Year e conquistar o patamar de um dos melhores lançadores da liga em 2022. A campanha de Seattle terminaria na rodade de Wild Card, em derrota para o San Francisco 49ers.

Tampa Bay acertou a saída do OC Byron Leftwich e outros oito assistentes em janeiro, após uma campanha decepcionante liderando Tom Brady, Mike Evans e companhia. A franquia sofreu uma queda de rendimento considerável frente às duas últimas campanhas, quando se postou como real favorita ao título.

Nesta temporada, que terminou de maneira melancólica em derrota por 31 a 14 para o Dallas Cowboys, em pleno Raymond James Stadium, na rodada de Wild Card, registraram pífia média de 18,4 pontos anotados por jogo, uma queda de 11,7 tentos frente aos 30,1 de 2021, além da pior média de jardas terrestres por partida de toda a NFL, com 75,6.

Canales, contudo, iniciará uma nova era na franquia, dada a recente aposentadoria – agora para valer – de Brady. Kyle Trask, atualmente, é o único QB sob vínculo para 2023.

(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)

instagram