Lançador é muito elogiado pela boa força nos lançamentos e capacidade de liderança
O Tennessee Titans tem um novo quarterback em seu plantel. Na segunda rodada do Draft 2023, realizado nesta sexta-feira (28), em Kansas City, no Missouri, a franquia selecionou Will Levis com a 33ª escolha geral do evento e assegurou um dos grandes prospectos da classe.
Para contar com o jogador, os Titans trocaram sua 41ª escolha geral pela 34ª. Além disso, a franquia abriu mão da sua 72ª pick geral, recebendo, em retorno, a 81ª primeira dos Cardinals, que ainda embolsaram uma escolha de terceira rodada para o Draft 2024.
We have agreed to trade with the Tennessee Titans. pic.twitter.com/qzw153jgsp
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) April 28, 2023
Levis iniciou sua carreira no College por Penn State, mas acabou se mudando para Kentucky após duas temporadas. Lá, se postou como um dos grandes prospectos da posição, aliado a um bom físico e atributos atléticos. Indo mais a fundo em suas qualidades, destacam-se os fortes braços e um potencial de liderança que foi muito bem aproveitado em seus tempos universitários.
Em toda a sua passagem por Kentucky, o QB acumula 5.232 jardas passadas para 43 touchdowns e apenas 23 interceptações. Ao todo, acertou 65,7% dos lançamentos tentados.
Houve rumores de que Levis pudesse entrar na discussão pela primeira escolha geral do Draft, do Carolina Panthers, mas que acabou optando por Bryce Young, de Alabama. De toda forma, segue sendo uma das grandes promessas deste evento.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)