Jogador teve conta suspensa e se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira; ex-parceira afirmou ter reportado conteúdo
Antonio Brown, wide receiver atualmente sem time na NFL, se envolveu em mais uma polêmica. Nesta quarta-feira (17), sua conta oficial do Snapchat publicou uma imagem íntima de sua ex-parceira Chelsie Kyriss, durante uma relação sexual com o jogador.
Brown, nesta quinta-feira (18), enfim, veio a público. Após ter a conta suspensa, o recebedor se pronunciou por meio do Twitter dizendo que havia sido hackeado. Veja abaixo:
My snap chat page has been Hacked
Working with @snapchatsupport to get this fix asap— AB (@AB84) January 18, 2023
Kyriss, por sua vez, também se pronunciou. À TMZ, a designer afirmou: “Sinto muito por qualquer criança que o segue e o vê como modelo a ser seguido”.
“Eu reportei a conta e todas as imagens”, completou.
Brown acumula uma série de polêmicas em sua carreira. A mais recente foi, justamente, em sua última partida na NFL, pelo Tampa Bay Buccaneers, na temporada passada, quando deixou o gramado sem uniforme seguindo discussão com o, então, técnico da equipe, Bruce Arians. Fora de campo, o WR também teve problemas com a polícia, após ser acusado de violência doméstica em novembro. A acusação, no entanto, foi retirada.
Em outra oportunidade, o atleta chegou a realizar postagens de fotos explícitas falsas da modelo brasileira Gisele Bündchen, ex-esposa de Tom Brady, com quem dividiu vestiário nos Bucs, no Instagram. A imagem é, claramente, editada.
Desde que deixou os Bucs, o atleta está livre no mercado.
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL) I