Wide receiver faltou no início do minicamp obrigatório dos Bills e estaria descontente com atual status no elenco
O quarterback e astro do Buffalo Bills, Josh Allen, acha que já é hora de trocar o disco no que se refere às polêmicas envolvendo a atual situação de outra estrela da equipe, o wide receiver Stefon Diggs. Durante participação no programa Bussin’ With the Boys nesta terça-feira (4), Allen ressaltou sua parceria com o recebedor e afirmou que a “imprensa supervalorizou muito a situação” e não há “razão para seguir falando sobre isso”.
“Eu amo aquele cara”, iniciou. “A imprensa valorizou muito a situação. Estamos no minicamp, não jogamos há quatro meses e ele não aparece uma vez. Ele segue aqui com a gente, o técnico (head coach Sean McDermott) pediu para ele ir pra casa. Estávamos discutindo sobre como resolver algumas coisas que não eram nada de mais, e a mídia exagerou”.
“Não há razão para seguir falando sobre isso”, concluiu.
Diggs já estampou as manchetes em junho, após não comparecer no início do minicamp obrigatório dos Bills por um problema ‘não relacionado ao futebol americano’. Ele se apresentou oficialmente no dia 14, quarta-feira.
Não bastasse isso, dias depois, o jornalista Ben Volin, do Boston Globe, reportou que o WR estaria insatisfeito com seu atual status em Buffalo.
Os acontecimentos todos se dão meses depois da polêmica envolvendo o recebedor com o quarterback e também estrela da equipe, Josh Allen, durante a eliminação da equipe nos últimos playoffs, no Divisional Round, para o Cincinnati Bengals. Durante a partida, ambos tiveram uma discussão acalorada à beira do campo e, após a partida, Diggs chegou a afirmar, pelas redes sociais, que se recusava a aceitar a derrota.
À época, o general manager Brandon Beane saiu em defesa do jogador, afirmando que preferia ter atletas que queiram vencer em vez de precisar incentivá-los a buscar a vitória.
Diggs possui contrato com os Bills até 2027, tendo assinado um novo acordo em abril do ano passado. O novo contrato é avaliado em US$ 96 milhões, sendo US$ 70 milhões totalmente garantidos, conforme o OverTheCap.
Na última temporada, registrou 108 recepções para 1.429 jardas e 11 touchdowns, a maior marca da carreira. Os bons números o fizeram ser eleito ao seu terceiro Pro Bowl consecutivo.
(Foto: Reprodução Twitter / Buffalo Bills)