NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
13 de novembro de 2023 - 12h11

Aaron Rodgers espera retornar aos gramados em dezembro

Após grave lesão no tendão de Aquiles, quarterback do New York Jets acredita que poderá jogar ainda nesta temporada

New York Jets quarterback Aaron RodgersParece que Aaron Rodgers tem o objetivo real de voltar aos gramados ainda nesta temporada. O quarterback do New York Jets disse neste domingo (12), para a jornalista Melissa Stark, da NBC Sports, que sua meta é retornar da lesão no tendão de Aquiles em meados de dezembro.

O head coach dos Jets, Robert Saleh, falou sobre o futuro de Rodgers após a derrota de seu time, por 16 a 12, para o Las Vegas Raiders, no Sunday Night Football.

“Se os médicos o liberarem, nós o liberaremos”, afirmou Saleh, segundo Connor Hughes, do SNY. Aaron Rodgers sofreu uma ruptura em seu tendão calcâneo no primeiro drive de sua estreia pela franquia de Nova York.

Rodgers, que foi negociado do Green Bay Packers para o New York Jets durante a offseason, tinha previsão de retorno somente no ano que vem. Inclusive, a própria equipe chegou a anunciar que o jogador de 39 anos deveria perder o restante da temporada, mas o camisa 12 sugeriu um possível retorno em várias ocasiões. Ele, originalmente, não descartou jogar nos playoffs e, aparentemente, passou por uma cirurgia inovadora no tendão de Aquiles para acelerar o retorno ao campo.

Aaron Rodgers tem lançado a bola com seus companheiros durante os aquecimentos pré-jogo dos Jets e foi recentemente visto andando sem muletas ou mancando antes de um jogo, apenas oito semanas após ser submetido a uma cirurgia.

As câmeras capturaram o futuro membro do Hall da Fama dizendo ao safety do Los Angeles Chargers, Derwin James, para “dar (a ele) algumas semanas”, quando perguntado pelo defensor sobre seu possível retorno. Rodgers disse um dia depois que estava brincando, acrescentando que não sabia que a conversa pós-jogo seria gravada.

Um retorno milagroso de Aaron Rodgers seria uma história fascinante para um time dos Jets, que tem lutado ofensivamente. Com Zach Wilson como signal caller, Nova York teve média de apenas 16,5 pontos por jogo em 2022 e com um recorde 4-5.

(Foto: Reprodução X/Around The NFL)

instagram