John Lynch admitiu ter recebido ligações pelo jogador, mas não há negociação
O San Francisco 49ers não tem interesse em trocar Trey Lance. O general manager John Lynch fez sua coletiva de imprensa obrigatória pré-Draft nesta segunda (24) e esclareceu alguns rumores sobre o quarterback.
“Não é como se a gente tivesse dito ‘ei, estamos aceitando ofertas pelo Trey, disque tal número’. Esse não é o processo. O trabalho das pessoas é fazer perguntas”, disse Lynch. “Aconteceu alguma vez (receber ligações perguntando por Lance)? Claro, mas nada muito concreto.”
Apesar do alto investimento para selecioná-lo com a terceira escolha geral no Draft de 2021, os 49ers não veem mais Trey Lance como seu QB1. O jogador passou a ser a segunda opção do time depois do sucesso estrondoso de Brock Purdy e agora sua melhor chance de titularidade está em ter uma recuperação de lesão mais rápida que seu colega de time.
“[Lance] e eu conversamos, estamos na mesma página. Ele sabe exatamente qual é a situação”, afirmou o general manager. “Estamos animados com a habilidade de Trey de competir e do que ele pode fazer pela nossa franquia tanto quanto estávamos quando selecionamos ele.”
Depois de passar seu ano de calouro como reserva de Jimmy Garoppolo e sofrer uma lesão em seu quarto jogo como titular, o valor de troca de Lance é muito baixo comparado ao que foi investido para selecioná-lo. Resta saber se o quarterback terá oportunidades de provar seu valor ou se permanecerá como reserva de luxo em San Francisco.
Lynch ainda disse que seria necessário uma oferta muito generosa para que o time considerasse se despedir de Lance. O jogador está nos planos do time para 2023 e deve competir com Sam Darnold pelo posto de QB2.
(Foto: Reprodução Site Oficial San Francisco 49ers)