Com interesse dos Clippers, Washington busca troca tripla pelo veterano após recebê-lo na negociação de Bradley Beal com os Suns
Segundo Brian Windhorst, da ESPN americana, os Wizards estão procurando um terceiro time para receber os ativos do Los Angeles Clippers, principal interessado, para concluir o negócio e enviar o armador para a Califórnia. Ainda de acordo com alguns rumores, o Los Angeles Lakers poderia entrar na “briga” também, porém o jornalista descartou essa possibilidade no momento.
“Não estou ouvindo os Lakers. Não acho que é para onde Chris Paul está indo”, iniciou Windhorst, nesta terça-feira (20), no Get Up. “Já existem discussões acontecendo com os Wizards sobre o redirecionamento de Chris Paul. Pelo que me disseram, houve algumas discussões envolvendo os Clippers e os Wizards ontem sobre um possível pacote para Chris Paul”.
“Agora, isso seria potencialmente complicado porque, pelo que me disseram, eles estão realmente procurando por um terceiro time para potencialmente tirar alguns ativos dos Clippers do negócio e eu sempre digo que uma troca de três times é um problema”.
Na sequência, o jornalista reforçou que existe um interesse mútuo entre o Los Angeles Clippers e CP3.
“Há algum interesse mútuo entre os Clippers e Chris Paul. Acho que é uma possibilidade, uma possibilidade mais forte, seja via troca nos próximos dias ou com Chris Paul se tornando um free agent”.
A troca de Beal por Washington é o primeiro movimento no que se espera ser uma reconstrução de elenco sob o comando do novo presidente da franquia, Michael Winger, que ingressou nos Wizards em maio, após seis temporadas como gerente geral do LA Clippers. O relacionamento de Winger com a sua ex-equipe pode ser um facilitador para a conclusão do negócio.
(Foto: Jason Miller/Getty Images)