Com DK Metcalf MVP da partida, jogo teve emoção até o fim; mesmo sem pontuar, Mion tem boa participação
Nesta sexta-feira (17), abrindo os trabalhos do NBA All-Star Weekend 2023, aconteceu no Huntsman Center, Campus da Universidade de Utah, em Salt Lake City, o NBA All-Star Celebrity Game, que contou com a participação do apresentador brasileiro Marcos Mion.
Liderado pelo wide receiver do Seattle Seahawks da NFL, DK Metcalf, que foi coroado o MVP da partida, o Time Dwyane venceu o Time Ryan por 81 a 78. Distribuindo tocos e enterrando com facilidade, o jogador de 25 anos da NFL terminou a partida com 20 pontos, dez rebotes e quatro tocos.
DK Metcalf throws it down for the game’s first bucket ‼️#RufflesCelebGame | Live on ESPN pic.twitter.com/P2GvnGGtaB
— #NBAAllStar (@NBAAllStar) February 18, 2023
Apesar do caráter festivo, o jogo teve bons momentos com boas jogadas, enterradas e tocos e se manteve equilibrado na pontuação até o fim. Com 81 a 78 contra, o lutador da WWE The Miz do Time Ryan arremessou do meio da quadra para virar a partida e acertou a cesta, porém, o relógio já havia zerado e a pontuação não foi contabilizada.
Apesar de zerado em pontuação, Mion conseguiu um bonito roubo de bola para cima do rapper 21 Savage, além de uma assistência para Calvin Johnson, ex-jogador da NFL.
AQUI NÃO, 21 Savage! Do @marcosmion passa NADA! 💪 🚫 #RufflesCelebGame pic.twitter.com/2z5VintkVy
— NBA Brasil (@NBABrasil) February 18, 2023
Que CATEGORIA, @marcosmion!!! 🥵 🔥 #RufflesCelebGame pic.twitter.com/xuG19OtMRr
— NBA Brasil (@NBABrasil) February 18, 2023
O proprietário do Jazz, Ryan Smith, e o ex-jogador, 13 vezes All-Star e sócio minoritário do Utah Jazz, Dwyane Wade, foram os capitães honorários das equipes. Smith teve o auxílio da ex-jogadora e lenda da WNBA Lisa Leslie, do rapper Fat Joe e do campeão da World Series Alex Bregman como técnicos da equipe, enquanto Wade contou com Giannis Antetokounmpo e seus irmãos Alex e Thanasis e a medalhista olímpica Lindsey Vonn.
(Foto: Reprodução Twitter / NBA Brasil)