NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia Podcast Video
NBA
27 de novembro de 2024 - 09:56

Suns superam Lakers em retorno de Durant e Beal

Na volta de Kevin Durant e Bradley Beal, os Suns superaram os Lakers sem com tranquilidade, em jogo válido também pela NBA Cup

Em confronto realizado nesta terça-feira (26) no Footprint Center, Phoenix, os donos da casa, Suns (10-7) superaram o Los Angeles Lakers (10-7) por 127 a 100. Assim, os Suns voltam a triunfar na campanha, após cinco derrotas consecutivas com seu elenco desfalcado. Já os Lakers seguem em momento instável, perdendo seu terceiro jogo seguido, e o primeiro pela NBA Cup.

Assim, Devin Booker acabou a noite como cestinha dos Suns, com 26 pontos. Porém, alem de Booker, seus principais parceiros, Kevin Durant e Bradley Beal, retornaram às quadras. Durant estava fora por lesão nos últimos sete jogos enquanto Beal desfalcou o time por cinco partidas. Então, ambos foram fundamentais na quebra da sequência negativa da equipe e somaram 23 pontos cada. Jusuf Nurkic, sólido como sempre, teve um double-double (12 pontos, 12 rebotes).

Por outro lado, os Lakers viram Anthony Davis brilhar novamente, porém não conseguiram apoiar o craque. Ao final do confronto, AD totalizou 25 pontos, 15 rebotes e cinco assistências. No entanto, LeBron James esteve apagado, com 18 pontos em 7/16 dos arremessos de quadra.

Agora, ambos os times voltam às quadras na quarta-feira (27). Enquanto os Suns recebem os Nets, os Nuggets irão até San Antonio visitar os Spurs.

O JOGO

A princípio, a partida válida pela NBA Cup começou com os Lakers na frente, tomando conta do placar. Porém, antes do fim do primeiro quarto, os Suns inverteram a situação, com boas jogadas de Booker, Beak e Grayson Allen. No entanto, o equilíbrio imperava no confronto e nenhum dos dois times conseguia abrir boa vantagem.

Em certo momento do primeiro tempo, os donos da casa seguraram uma boa vantagem de seis pontos. Apesar disso, Los Angeles seguia respondendo. Antes do encerramento da etapa, uma boa sequência de D’Angelo Russell vindo do banco, seguido por pontuações consecutivas de Anthony Davis, equilibraram de vez o duelo.

No retorno do, a história da partida mudou totalmente. De cara, o equilíbrio se manteve. Porém, uma sequência de 14-2 dos Suns, impulsionada por três cestas consecutivas de Devin Booker, praticamente decidiu o jogo. Assim, no começo do último quarto, Phoenix tinha uma vantagem de 20 pontos. Então, nos 12 minutos finais, a equipe apenas administrou seu largo domínio no marcador. Placar final: Suns 127, Lakers 100.

instagram