Treinador de Indiana negou que a franquia tenha interesse em negociar o pivô de 26 anos
Em entrevista para o jornalista Marc Stein, o comandante afirmou que o jogador está “fora da lista comercial”. Apesar da revelação, essa notícia não é uma grande surpresa, já que Turner optou por assinar uma extensão com Indiana de US$ 60 milhões por dois anos. Esse acordo aumentou o salário do pivô em US$ 17,1 milhões para 2022-23.
Embora a extensão indicasse que Myles Turner permaneceria nos Pacers, ele ainda era elegível para ser negociado, o que levou Carlisle a desmentir esses rumores.
Em boa fase, o jogador de 26 anos está fazendo a sua melhor temporada como profissional com médias de 17,5 pontos e 7,8 rebotes por jogo. No entanto, apesar dos números do pivô, os Pacers seguem com uma campanha bastante irregular, com 24 vitórias e 28 derrotas, ocupando o 11° lugar da Conferência Leste.
Essa queda livre em desempenho coincidiu com as duas lesões, no cotovelo e joelho, do armador Tyrese Haliburton, que perdeu os últimos dez jogos. Caso queira reforçar o seu elenco, visando a uma vaga nos playoffs, o Indiana Pacers tem até o dia 9 de fevereiro, prazo final para negociações na liga nesta temporada.
Acompanhe a NBA em FlashScore.com.br!
(Reprodução Twitter / Indiana Pacers)