Equipe canadense estaria no mix de franquias interessadas no mais novo reforço do Milwaukee Bucks, mas negociação não avançou
De acordo com Ryan Wolstat, do Toronto Sun, nesta quarta-feira (27), o Toronto Raptors se recusou a incluir o ala O.G Anunoby em troca com o Portland Trail Blazers que incluía Damian Lillard, mais novo reforço do Milwaukee Bucks.
Nos últimos dias, os rumores de que Toronto era uma das equipes interessadas em Lillard ganhou força, apesar de Michael Grange, no Sportsnet, afirmar que a franquia ainda não estava nem ”totalmente e, provavelmente, nem mesmo a meio caminho de fechar um acordo”, mas que haviam progressos.
Progressos que foram travados por Masai Ujiri, presidente de operações da franquia, levando em conta os serviços de Anunoby, jogador que vai para sua sétima temporada na NBA e que teve médias de 16,8 pontos, cinco rebotes e duas assistências, além de suas valências defensivas, na temporada passada.
Com a recusa por parte dos Raptors, Lillard seguiu para Milwaukee e a equipe de Toronto mais uma vez ficou apenas na conversa para receber uma estrela. Além disso, Anunoby, Pascal Siakam e Gary Trent Jr. serão agentes livres após essa temporada, podendo complicar ainda mais a vida da franquia canadense.
(Imagem: Reprodução vídeo)