No desenho, o jogador do Dallas Mavericks segura um cartaz com a frase 'Por favor, mande ajuda'
O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, se irritou com uma arte feita por um fã de Luka Doncic. No desenho, o jogador segura um cartaz com a frase “Por favor, mande ajuda”. O material foi produzido pelo artista Preston Pannek, que pintou a brincadeira em um muro do bairro de Deep Ellum, em Dallas.
A indignação foi tanta que o dono da franquia enviou um e-mail para Pannek. “É desrespeitoso”, disse Cuban, na mensagem enviada por Pannek nesta segunda-feira (16), ao site Mavs Moneyball. “Mas é sua escolha fazer o que você quiser. Se esse é o estilo de torcedor que você quer ser, vá em frente!”, terminou o patrão dos Mavericks.
Pannek, que é um torcedor de longa data da equipe texana, disse que tentou explicar para Cuban a razão por trás do mural que criou, porém, não convenceu o empresário. Contudo, ele disse que Cuban valoriza seu talento como desenhista independentemente.v
‘It’s disrespectful’ — Mark Cuban doesn’t like the latest Luka Doncic mural in Deep Ellum https://t.co/jfD0fqi4NB pic.twitter.com/7Diw63Fxtv
— Mavs Moneyball (@mavsmoneyball) January 16, 2023
Apesar de performances monumentais de Doncic, os Mavericks se encontram na quinta posição da Conferência Oeste, com uma campanha de 24 vitórias e 21 derrotas.
Crédito da foto: Reprodução/Mark Cuban Facebook