Armador participou apenas de apenas 30 minutos em sua estreia pelo Pelicans até sofrer fratura na mão
O armador Dejounte Murray, do New Orleans Pelicans, deve fazer seu retorno às quadras na próxima quarta-feira (27), contra o Toronto Raptors. A informação é de Chris Haynes, insider da NBA.
Por mais que sua troca para os Pelicans na última offseason tenha feito barulho, o mesmo ainda não aconteceu em quadra. O armador fraturou a mão esquerda no confronto contra o Chicago Bulls, quando atuou por apenas 30 minutos. Apesar da grave lesão, sua recuperação foi rápida, retornando ao quinteto titular no tempo mínimo de recuperação (quatro semanas).
Na última temporada, Dejounte Murray teve médias de 22,5 pontos, 5,3 rebotes e 6,4 assistências, além de seus esforços na defesa. Porém, a dupla com Trae Young não deu certo e os Hawks mandaram Murray para a equipe de New Orleans.
E se não terminou bem em Atlanta, não começou bem com os Pelicans. Logo após a lesão de Murray, a equipe ainda teve que lidar com a perda de jogadores fundamentais como Zion Williamson, C.J. McCollum, Herb Jones e José Alvarado.
Tudo isso explica a campanha de apenas quatro vitórias e 13 derrotas, que marca a pior do Oeste. No entanto, a volta de Murray e de McCollum é a esperança, por enquanto, de um ressurgimento.