NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
Podcasts
22 de junho de 2023 - 22h06

Chris Paul diz estar animado por jogar com Stephen Curry no Golden State Warriors

Armador foi envolvido na troca que levou Jordan Poole para o Washington Wizards, e jogará ao lado do tetracampeão da NBA na franquia de San Francisco

O armador Chris Paul disse nesta quinta-feira (22) que está animado para jogar ao lado de Stephen Curry no Golden State Warriors. O CP3 foi envolvido pelo Washington Wizards na troca que levou Jordan Poole para a franquia da capital estadunidense, e atuará ao lado do tetracampeão da NBA no time de San Francisco.

Em entrevista para Scott Fowler, do Charlotte Observer, Paul disse depois do evento do lançamento de seu livro “Sixty One” que está animado por atuar ao lado do maior arremessador de três pontos da história da NBA depois de tantos anos sendo adversários, e disse que já conversou com o novo companheiro de equipe e que a conversa foi boa. “Estou animado. Já recebi essa pergunta não sei quantas vezes. Então, estou muito animado”. O armador ainda finalizou dizendo que espera ajudar a vencer jogos nos Warriors, sua sexta equipe na liga desde que chegou em 2005.

Paul foi trocado pelos Wizards nesta quinta-feira (22), e viu o ala-armador Jordan Poole preparar as malas para atuar na capital norte-americana. Além de Poole, o time de Washington também receberá o armador Ryan Rollins, uma escolha de segunda rodada para o Draft de 2027 e uma escolha protegida nas 20 primeiras posições do Draft de 2030.

Paul está na NBA desde que foi selecionado pelo então New Orleans Hornets na quarta escolha do Draft de 2005, e já teve passagens na NBA, além dos Hornets, no Los Angeles Clippers, no Houston Rockets, no Oklahoma City Thunder e no Phoenix Suns. Na temporada 2022-23, o armador teve médias de 13,9 pontos, 4,3 rebotes, 8,9 assistências e 1,5 roubo de bola em 32 minutos disputados em 59 partidas. No domingo (18), CP3 foi envolvido na troca que levou o ala-armador Bradley Beal para a equipe do Arizona, e o Point Gog fez parte do elenco dos Wizards por pouco tempo.

Foto: Reprodução Twitter/Phoenix Suns

instagram