Lillard registrou seis pontos em 2/12 arremessos de quadra na derrota para o Atlanta Hawks no domingo
Giannis Antetokounmpo mostrou seu apoio ao companheiro de equipe Damian Lillard depois das dificuldades em seu segundo jogo na temporada regular com o Milwaukee Bucks. Se você acha que os Bucks ainda vão melhorar, aproveite o cupom KTO para fazer suas apostas.
Lillard registrou seis pontos em 2/12 arremessos de quadra, além de cinco assistências, quatro rebotes e dois roubos de bola na derrota do Bucks, por 127 a 110, para o Atlanta Hawks no domingo (30).
“Eu sei o quão bom ele é”, disse Antetokounmpo, após o jogo, de acordo com Jamal Collier, da ESPN americana. “No final das contas, precisamos que ele continue arremessando, precisamos que ele continue sendo ótimo. Obviamente, não vencemos o jogo, mas ele é o nosso cara agora.”
“É o segundo jogo. É muito, muito cedo. Ainda estamos nos descobrindo. Estamos descobrindo o que funciona. Estamos descobrindo no que somos bons e no que não somos bons”, acrescentou Antetokounmpo.
Lillard também comentou o entendimento que vem tendo desde que chegou aos Bucks para esta temporada.
“Ainda estamos aprendendo um com o outro”, disse Lillard. “É um processo sobre quando eu tenho começo como este ou tenho um jogo como este, como faço para encontrá-lo sem segurar a bola? No passado, eu procurava às vezes, mas não preciso, então, é onde encontro esses momentos e essas oportunidades para me movimentar e poder ser positivo? Isso faz parte do processo. É apenas o nosso segundo jogo. Não jogamos muitos jogos juntos. Acho que à medida que avançamos, vamos descobrir isso e melhorar.”
Foto: Reprodução Twitter / NBA TV