NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
28 de março de 2024 - 14h03

Alex Rodriguez e Marc Lore não cumprem prazo e não completam compra dos Timberwolves

Em comunicado, Glen Taylor, proprietário dos Wolves e dos Lynx, diz que acordo caiu e times não estão mais à venda

Alex Rodriguez - Minnesota LynxEm comunicado nesta quinta-feira (28), o empresário Glen Taylor, proprietário do Minnesota Timberwolves e do Minnesota Lynx, anunciou, via comunicado, que Alex Rodriguez, ex-jogador e lenda da MLB, e o empresário Marc Lore não conseguiram exercer a opção de compra dentro do prazo e não puderam completar o processo de aquisição das duas franquias.

De acordo com o comunicado, Rodriguez e Lore tinham 90 dias para exercer a opção e fecharem o negócio desde quando manifestaram interesse pela total aquisição e este prazo expirou nesta quarta-feira (27). Taylor disse na nota que o trabalho continua com a dupla, mas que as franquias não estão mais à venda.

“Continuarei a trabalhar com Marc, Alex e o resto do grupo proprietário para assegurar que nossos times tenham os recursos necessários para competirem nos mais altos níveis dentro e fora da quadra. Os Timberwolves e os Lynx não estão mais à venda”, disse Taylor, no comunicado.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, também nesta quinta, o relacionamento entre Taylor e a dupla Rodriguez e Lore deteriorou-se e o que parecia um negócio certo foi por água abaixo. Rodriguez e Lore estavam prontos para completar a compra de 80% das duas franquias e haviam já enviado os documentos necessários, mas o acordo não foi para frente devido aos últimos acontecimentos. De qualquer jeito, a dupla ainda sustenta 20% das franquias.

Os dois também divulgaram uma nota sobre a situação nesta quinta-feira (28), revelando o desapontamento. “Estamos desapontados com o comunicado público de Glen Taylor hoje. Nós cumprimos nossas obrigações, temos os fundos necessários e estamos totalmente comprometidos a fechar nossa aquisição dos times tão logo a NBA complete seu processo de aprovação. A nota de Glen Taylor é um caso infeliz de ‘remorso do vendedor’, que é míope e disruptivo para o time e os torcedores dentro uma temporada historicamente vitoriosa”, disse o comunicado.

(Foto: Reprodução Twitter / Minnesota Lynx)

instagram