Lesão no tornozelo forçou Wagner a sair na reta final da vitória da Alemanha sobre o Japão
Franz Wagner, ala da seleção da Alemanha e do Orlando Magic, torceu o tornozelo e teve que sair mais cedo da estreia de sua seleção, contra o Japão, na Copa do Mundo de Basquete, nesta sexta-feira (25).
O ala teve dez pontos, seis rebotes e cinco assistências na vitória tranquila por 81 a 63, mas teve que sair mais cedo, a praticamente cinco minutos do final da partida, depois de aterrissar desequilibrado após uma jogada e torcer o tornozelo esquerdo. O jovem de 21 anos imediatamente colocou a mão no tornozelo e foi retirado de quadra.
O técnico alemão, Gordon Herbert, comentou a lesão de um de seus principais jogadores após o fim da partida. “Parece uma leve torção no tornozelo. Saberemos mais depois da ressonância magnética”, disse o técnico.
A Alemanha enfrenta a Austrália no domingo (27), dia do aniversário de 22 anos de Wagner, enquanto os japoneses enfrentam os finlandeses no mesmo dia. Os dois melhores colocados desse Grupo E enfrentam os dois melhores do Grupo F, composto por Eslovênia, Geórgia, Venezuela e Cabo Verde na segunda fase da competição.
(Foto: Reprodução Twitter / Orlando Magic)