Confira as melhores dicas de apostas para o duelo entre San Antonio Spurs e Portland Trail Blazers pela NBA
Na noite de quinta-feira (7) a NBA coloca San Antonio Spurs (3-4) e Portland Trail Blazers (3-5) frente a frente. A bola sobe às 22h (horário de Brasília) no Frost Bank Center, em San Antonio (Texas).
Confira a nossa análise completa, com as melhores dicas de aposta para a partida e as informações que você precisa para acompanhar o duelo.
O jogo entre dois dos poucos times do Oeste com campanha negativa tem ótimas oportunidades de aposta. Confira nossas dicas.
O armador tem feito um ótimo trabalho no ataque dos Spurs e bateu essa linha em quatro dos últimos cinco jogos. Apenas no último, diante do Houston Rockets, que CP3 ficou abaixo: o blowout de Houston (127-100) fez com que ele jogasse só 20 minutos – 8,5 abaixo de sua média.
O pivô possui média de 11,5 rebotes por jogo e vai ter um duelo interessante contra Victor Wembanyama. Apesar da desvantagem na altura, Ayton tem vantagem no corpo e deve ganhar de Wemby em algumas posses muito pelo posicionamento. São mais de três rebotes ofensivos por jogo para o camisa 2.
Vamos mais uma vez com Chris Paul, agora na pontuação. Sem Vassell e Sochan, os Spurs dependem ainda mais do armador para pontuar em bom nível. A sequência de CP3 é a mesma da aposta 1 – só ficou abaixo dessa marca na última partida, quando atuou por 20 minutos (ainda assim chegando perto, com dez pontos).
Como ocorre normalmente, quintas-feiras costumam ser dias mais enxutos no calendário da NBA. Siga abaixo todas as informações sobre a partida.
Em momentos similares em suas respectivas reformulações, San Antonio e Portland se mantêm na parte de baixo da classificação no Oeste. Detalhamos um pouco sobre o momento de cada um a seguir.
Com três vitórias e quatro derrotas até aqui, os Spurs vêm de duas derrotas seguidas. A última, inclusive, por larga vantagem para o Houston Rockets – 127-100. O foco da franquia é o desenvolvimento da jovem estrela Victor Wembanyama, que segue impressionando.
Um ponto que pode impactar jogadores e comissão é o afastamento do técnico Gregg Popovich. Ainda sem detalhes sobre a doença que tirou o lendário treinador de 75 anos da viagem dos Spurs, o time segue sendo comandado pelo assistente Mitch Johnson.
Os Trail Blazers imaginavam, antes da temporada passada, que viveriam situação parecida com a dos Spurs. O calouro draftado, Scoot Henderson, no entanto, ainda não vingou como torcida e comissão esperavam.
O elenco conta com bons nomes, como Anfernee Simons e DeAndre Ayton, mas numa conferência tão forte como a do Oeste fica difícil sonhar com os playoffs. Até aqui, três vitórias e cinco derrotas para Portland. Vale lembrar que uma das vitórias veio na última segunda-feira (4) diante do New Orleans Pelicans fora de casa, por 118-100.
Agora com todas as informações atualizadas sobre os times, é hora de fazermos nosso palpite oficial sobre o vencedor.
Jogando novamente em casa após uma curta viagem, os Spurs devem vencer a partida. É difícil imaginar que DeAndre Ayton consiga frear Wembanyama no ataque. O armador Chris Paul, recente adição dos texanos, parece ter desenvolvido boa química com o pivô francês. Assim, os Spurs esperam a contribuição de CP3 no desenvolvimento de seu franchise player.
Pelo lado dos mandantes, três nomes importantes do elenco não estarão disponíveis. São eles Jeremy Sochan (polegar da mão), Devin Vassell (pé) e Tre Jones (tornozelo).
Já Portland tem Matisse Thybulle (joelho) fora e o ala-armador Shaedon Sharpe listado como questionável com um problema no ombro.