NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
6 de novembro de 2024 - 20:11

Lou Williams diz que Drake foi ‘egoísta’ em fala sobre banner de DeRozan nos Raptors

Ex-companheiro de time de DeMar, Lou Will criticou comentários do rapper e defendeu o jogador dos Kings

Em uma desavença recente que envolve basquete, música e diversos outros fatores, o rapper Drake criticou a ideia de uma possível aposentadoria da camisa de DeMar DeRozan no Toronto Raptors. Lou Williams, ex-jogador da NBA e companheiro de equipe do ala no Canadá, não gostou das falas do artista. Ele aproveitou um episódio do podcast Run It Back para comentar o caso.

“Para ser franco, eu achei que foi uma atitude egoísta de Drake. Drake, assim como todo o país do Canadá e a cidade de Toronto, sabe das contribuições de DeMar DeRozan para a formação da cultura de lá, e de tudo que ele fez pelo Toronto Raptors e pela comunidade”, explicou Williams.

DeRozan começou sua carreira na liga em Toronto. Selecionado na nona posição do Draft de 2009, defendeu a equipe durante nove temporadas. Terminou trocado para o San Antonio Spurs em 2018-19, na movimentação que levou Kawhi Leonard ao Canadá. A chegada de Leonardo foi fundamental para que os Raptors conquistassem seu primeiro e único título da NBA, no mesmo ano.

Apesar disso, o ala segue sendo querido pela torcida da franquia canadense. Lá, foi All-Star em quatro oportunidades, e fez parte de dois times ideais das temporadas. No entanto, o desentendimento com Drake, torcedor fanático dos Raptors e figurinha carimbada nas partidas, começou muito longe das quadras.

Isso porque Kendrick Lamar, também rapper e natural de Compton, cidade onde DeRozan nasceu na Califórnia, lançou uma série de músicas com provocações e críticas direcionadas a Drake. Em uma delas, ele cita o jogador, que foi visto ainda dançando a canção no palco em um show do cantor em Inglewood.

Lou Williams, por sua vez, jogou pelo Toronto Raptors durante a temporada 2014-15. Ainda falando sobre a situação e a fala de Drake, aproveitou para defender o seu ex-companheiro de time e analisar as motivações do rapper.

“Isso vai muito além da relação pessoal dele com Drake, vai muito além da relação pessoal dele com Kendrick Lamar. Então, quando Drake diz que ‘se subirem um banner dele eu mesmo vou lá tirar’, ele está tratando como uma questão pessoal ou como uma questão do Toronto Raptors?”, questionou Williams.

instagram