NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
6 de novembro de 2024 - 11:07

3 vencedores do trade deadline da NFL 2024

Com o encerramento do trade deadline da NFL, confira aqui três vencedores do período de negociações, e entenda os seus movimentos!

Após o oficial encerramento do trade deadline da NFL, alguns postulantes ao Super Bowl se reforçaram. Equipes como os Chiefs, Lions, Cowboys, Rams, Steelers, Vikings entre outros, buscaram peças específicas no mercado de trocas da liga. Assim, esses times esperam melhorar o seus elencos, sua produção, ou simplesmente resolver um persistente problema.

Afinal, a situação de cada equipe envolvida nessas trocas, é sempre diferentes, assim como suas necessidades. Da mesma forma, outros times como os Panthers, Saints, Browns, Titans, Patriots, foram vendedores nesta janela de negociações, devido aos seus retrospectos negativos e situação de ‘reconstrução’.

Então, afinal, quem se deu bem neste período final de trocas? Quem se deu mal, ou poderia ter feito mais? Confira aqui, os três vencedores da trade deadline da NFL em 2024!

Kansas City Chiefs

Não há outra maneira de começar uma lista sobre ‘vencedores’, sem começar com os Chiefs. A equipe, que segue invicta na temporada da NFL, já está colhendo os frutos das trocas realizadas nos últimos dias. Assim, logo em seu segundo jogo com Kansas City, o veterano recebedor DeAndre Hopkins mostrou grande sintonia com Patrick Mahomes.

Com oito recepções e dois touchdowns na vitória sobre os Buccaneers, D-Hop provou que ainda tem muita gasolina no tanque, além de mostrar uma importância ‘imediata’ para o sucesso dos Chiefs no decorrer da campanha. Além de Hopkins, os Chiefs também contrataram ‘a preço de banana’ o pass-rusher Josh Uche, dos Patriots. O defensor, que teve 11,5 sacks em 2022, deve atuar em situações específicas para tirar o melhor do seu jogo e ajudar a ótima defesa de KC.

Rivais da AFC Norte

Da mesma forma que os Chiefs, tanto Steelers como os Ravens, também realizaram duas contratações ‘pontuais’. Os rivais que brigam no topo da AFC Norte reforçaram diretamente pontos ‘já fortes’ e pontos ‘necessários’. No caso dos Ravens, a equipe contratou o WR Diontae Johnson, buscando criar ainda mais opções no seu ataque, que é atualmente o melhor da liga.

Além disso, nos momentos finais da trade deadline da NFL, Baltimore buscou o experiente cornerback Tre’davious White. Longe do seu auge, White ainda pode contribuir de forma positiva para uma secundária problemática como a de Baltimore, e pode ser fundamental em uma corrida longa nos playoffs.

Por outro lado, os Steelers seguiram um caminho similar. Primeiramente, a equipe buscou o veterano LB Preston Smith, que reforça uma das melhores defesas da liga, e dá ainda mais poder de fogo ao pass-rush do time. Depois, aí sim, Pittsburgh preencheu uma lacuna real no elenco, contratando o WR Mike Williams, ex-Jets. Com Williams ao lado oposto de George Pickens, o ataque da equipe pode se tornar extremamente explosivo nas semanas finais da temporada.

Detroit Lions

Por fim, os Lions, tidos como grandes favoritos ao título da NFC no atual momento da temporada, também se reforçaram. Após a lesão de Aidan Hutchinson, o pass-rush da equipe se tornou um imediato ponto fraco. Então, este problema deve ser resolvido a partir de agora, com a chegada do ótimo Za’Darius Smith. O jogador, que tem cinco sacks na temporada e já viveu ótimos anos na carreira, veio ‘baratinho’ dos Browns e deve se tornar titular imediato na defesa de Detroit.

instagram