Cincinnati reforça seu backfield após lesão de Zack Moss
O Chicago Bears trocou o running back Khalil Herbert para o Cincinnanti Bengals por uma escolha de sétima rodada no Draft 2025, conforme anunciado pela equipe de Illinois nesta terça-feira (5).
Os Bengals reforçam seu jogo terrestre após o head coach Zac Taylor anunciar que o RB titular, Zack Moss, ficará afastado por tempo indeterminado com uma lesão no pescoço. De acordo com Mike Garafolo, da NFL Network, o atleta deverá desfalcar o time da AFC Norte por, pelo menos, o restante da temporada regular.
Selecionado pelos Bears na sexta rodada do Draft 2021, Herbert estava em seu último ano de contrato e teve poucas oportunidades em campo durante o atual campeonato. Ele somou apenas 16 jardas e um touchdown até aqui e sequer foi relacionado para os dois últimos jogos por opção do técnico Matt Eberflus.
Os números do corredor foram levemente melhores nos três anos anteriores, em que acumulou 1.775 jardas, 364 carregadas e oito TDs em 42 jogos (12 como titular).
Herbert agora adiciona profundidade ao grupo de running backs de Cincinnati. Ele fará dupla e disputará snaps com Chase Brown, que foi quem assumiu a titularidade com a ausência de Moss no último final de semana.
Brown anotou 120 jardas em 27 carregadas em vitória sobre o Las Vegas Raiders, sendo ambas as melhores marcas de sua carreira. O jogador soma 479 jardas e quatro touchdowns em nove partidas disputadas em 2024.
O acordo entre Bengals e Bears acontece horas antes do fim do prazo da janela de transferências na liga. O trade deadline está marcado para esta terça-feira (5), às 18h.