Depois de nova derrota e novo ponto baixo na temporada, os Saints demitiram o técnico Dennis Allen em seu terceiro ano com o time
Após mais uma derrota na temporada, New Orleans Saints demitiu o técnico Dennis Allen nesta segunda-feira (4), segundo Ian Rapoport, da NFL Network. Além disso, o repórter também noticiou que Darren Rizzi, coordenador de special teams dos Saints, deve servir como treinador interino.
Depois de começar a temporada ‘com tudo’, somando duas ótimas vitórias em dois jogos, os Saints de Dennis Allen sofreram. Nos últimos sete jogos, são sete derrotas, e um acúmulo de momentos negativos, rodada após rodada.
Além disso, diversas lesões, como as do quarterback Derek Carr e dos wide receivers Rashid Shaheed e Chris Olave, atrapalharam a sequência do trabalho de Allen. Nas últimas rodadas, a defesa da equipe sofreu, e o ataque também não conseguiu desempenhar um papel decente.
Então, a derrota para os Panthers liderados por Bryce Young, por 23 a 22 na semana 9, marcou um novo ponto baixo para New Orleans. Assim, a direção da equipe perdeu a paciência de vez com o veterano treinador, e encerrou sua passagem pela equipe.
Anteriormente, ele havia treinado os Raiders por três temporadas também, entre 2012 e 2014. Da mesma forma que com os Saints, Dennis Allen também não chegou aos playoffs com o seu ex-time. Por fim, ele encerra sua passagem na Louisiana com 18 vitórias e 25 derrotas em 43 jogos.
Atualizado às 12h26 horário de Brasília.