NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
3 de novembro de 2024 - 22:29

Rams vencem Seahawks na prorrogação em duelo de divisão

Rams e Seahawks fazem grande jogo, que é decidido com vitória da franquia de Los Angeles na prorrogação com lindo passe de Stafford

Em divisão totalmente embolada como a NFC Oeste, o Los Angeles Rams conseguiu importante vitória na prorrogação por 26 a 20 para cima do Seattle Seahawks, em duelo disputado neste domingo (3) no Lumen Field, em Seattle, e válido pela tempora 2024 da NFL.

Os Rams tiveram a vitória na mão no tempo normal, mas Seattle conseguiu empate improvável no finalzinho para levar o jogo ao overtime. Os donos da casa ainda venceram a disputa do cara e coroa e começaram a prorrogação atacando e com chances de vencer, mas falharam e acabaram com um revés dentro de casa.

Matthew Stafford lançou para 298 jardas (25/44), 2 TD’s e uma interceptação no duelo e achou passe espetacular para dar a vitória de seu time.

Kyren Williams correu somente para 69 jardas em 22 tentativas e quem roubou a cena foi Demarcus Robinson, já que Puka Nacua foi expulso por agredir o adversário.

Robinson anotou dois TD’s e teve 94 jardas, dez a menos que Cooper Kupp, que teve 104 em 11 recepções, mas não anotou TD.

Já do lado dos Seahawks, Geno Smith teve 363 jardas (21/34), 3 TD’s e 3 interceptações.

Sem D.K. Metcalff em campo, coube a Jaxon Smith-Njigba ser o nome dos mandantes. 180 jardas para ele, com 7 recepções e 2 touchdowns.

Por terra, Kenneth Walker III correu para 83 jardas em 25 tentativas.

Com a vitória, os Rams chegam a campanha 4-4 e empatam com os 49ers, que estão em segundo lugar, atrás apenas dos Cardinals na NFC Oeste.

Seattle é o lanterna, com campanha negativa de 4-5.

Os Rams voltam à campo na segunda-feira (11), quando recebem o Miami Dolphins.

Já os Seahawks folgam na semana 9 e voltam a jogar apenas no dia 24/11, quando terão pela frente o San Frascisco 49ers, em mais um duelo divisional.

O JOGO

A partida começou bem morna e sem emoções em Seattle. O primeiro quarto teve diversos punts e apenas uma interceptação lançada por Geno Smith.

O segundo quarto também começou devagar até boa campanha dos Rams para enfim tirar o zero do marcador. Field goal de Joshua Karty 38 jardas e 3 a 0 no placar.

Sair atrás acordou os Hawks que foram em busca da reação. Geno distribuiu bons passes, conseguiu mover as correntes e conseguiu o primeiro TD para seu time. Passe de 30 jardas para Tyler Lockett e virada no marcador, 6 a 3 com erro de extra point de Jason Myers.

Stafford voltou com seu ataque e lançou interceptação, que foi castigada por Seattle. Mais uma vez Geno conseguiu boa campanha e dessa vez passe de 24 jardas para JSN marcar o TD, 13 a 3.

Já no segundo tempo, Los Angeles voltou com tudo do vestiário. Foram 15 jogadas e quase sete minutos de campanha para na linha de uma jarda Stafford achar Demarcus Robinson. Jogo em 13 a 10.

Os Rams colaram de vez no placar com chute de 21 jardas convertido por Joshua Karty, 13 a 13 no duelo.

Já no quarto período, Geno Smith conduzia boa campanha e na red zone tentou passe para Smith-Njigba e errou, mandando a bola nas mãos de Kamren Kinchens, que o interceptou e atravessou o campo inteiro anotando uma pick 6. Rams 20 a 13.

Geno teve mais uma oportunidade e outra vez chegou até a red zone do adversário para buscar o empate. Mas errou de novo, por muito, e foi outra vez interceptado por Kamren Kinchens.

A franquia de Los Angeles teve a chance de matar o jogo, mas não conseguiu avançar. De quebra, o punt dos Rams foi bloqueado e os Seahawks começaram o ataque em boa posição de campo.

Aí foi um 0800 JSN no ataque, até que Geno Smith, com poucos segundos para o fim de jogo, achou lindo passe para seu wide receiver que não desperdiçou e empatou a partida em 20 a 20.

PRORROGAÇÃO

Seattle ganhou o cara e cara e começou com a bola no overtime. O time até foi avançando bem em busca da vitória, mas ao tentar quarta descida, falhou. Turnover on downs em Seattle.

Aí entrou em ação Matthew Stafford. Tudo bem que os Rams avançaram algumas jardas devido a faltas, mas o QB descolou lindo passe na end zone, de 39 jardas, mandando a bola no peito de Demarcus Robinson.

Jogo em 26 a 20 e grande vitória dos Rams fora de casa.

instagram