QB foi para o banco momentaneamente em uma 3rd & goal da linha de 23 jardas
Anthony Richardson assustou torcedores do Indianapolis Colts ao deixar o campo em uma terceira descida para o goal da linha de 23 jardas, durante o terceiro período do que seria uma derrota por 23 a 20 para o Houston Texans. Após a partida, o quarterback admitiu que não por estar lesionado, apenas muito cansado. Esta foi a única jogada ofensiva em que o jogador não esteve em campo.
“[Eu estava] cansado, não vou mentir”, disse Richardson a James Boyd, do The Athletic. “Tiveram muitas corridas minhas [naquela campanha], e não achei que ia conseguir executar aquela próxima jogada. Então, eu só disse [ao HC Shane Steichen] que eu precisava de um respiro.”
A saída de Richardson aconteceu no final de um drive em que Richardson correu 12 jardas em uma conversão de quarta descida e depois precisou duas vezes fugir da marcação para evitar sacks. O ataque tinha chegado até a linha de 8 jardas, mas acabou recuando 15 jardas em decorrência de duas faltas consecutivas, incluindo uma interferência de passe ofensiva que anulou um passe para touchdown.
“Ele precisava respirar”, explicou Steichen após a partida. “Ele tinha corrido com a bola três vezes seguidas e a gente ia entregar a bola [para o jogo terrestre].”
Com Joe Flacco em campo por uma jogada, o time deixou que Jonathan Taylor corresse com a bola para posicionar o Kicker. Matt Gay acertou o chute de 37 jardas, diminuindo a diferença.
Richardson terminou a partida com apenas dez passes completos em 32 tentativas para 175 jardas. O quarterback lançou um passe para touchdown de 69 jardas, uma interceptação e correu para 45 jardas.