NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
23 de outubro de 2024 - 11:03

Após jogar ao lado de Bronny, LeBron se emociona: ‘Nunca esquecerei’

LeBron e Bronny James se tornaram a primeira dupla de pai e filho a jogar numa partida de temporada regular na vitória dos Lakers

Após viver uma noite histórica ao lado do seu filho Bronny, LeBron James não economizou nas palavras para descrever o sentimento. No triunfo dos Lakers sobre os Timberwolves nesta terça-feira (22), LeBron e Bronny se tornaram a primeira dupla de pai e filho a jogarem juntos na história da NBA.

“Aquele momento, estávamos juntos na mesa do marcador e entrando em jogo juntos, algo que nunca esquecerei. Não importa quantos anos eu tenha, não importa o quanto minha memória possa desaparecer à medida que envelheço ou algo assim, nunca esquecerei aquele momento”, disse LeBron, em entrevista coletiva pós-jogo ao lado de Bronny.

“Este é um dos maiores presentes que já recebi do cara lá de cima, e vou aproveitar isso ao máximo”, adicionou o emocionado LeBron.

A dupla fez história com quatro minutos por jogar no segundo quarto. Então, a Crypto.com Arena foi ao delírio, vendo pai e filho se preparando para entrar em jogo. Pouco depois, ambos estavam em quadra, e o clima no ginásio era de total empolgação.

Nos poucos minutos que dividiram juntos, os Lakers perderam por 7 a 2 para os Timberwolves. Por sua vez, Bronny pegou um rebote ofensivo, tomou um toco de Rudy Gobert após isso e errou um arremesso do perímetro. Depois deste grande momento, o filho de LeBron não voltou mais ao jogo no segundo tempo.

“Tentei não me concentrar em tudo o que estava acontecendo ao meu redor. Mas, sim, eu senti totalmente a energia e agradeço a nação Laker por mostrar o apoio a mim e ao meu pai”, comentou Bronny.

Agora, os Lakers de LeBron e Bronny James, voltam à quadra na sexta-feira (25), para um duro confronto contra o Phoenix Suns.

instagram