NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
21 de outubro de 2024 - 18:58

Aidan O’Connell, do Las Vegas Raiders, perderá no mínimo 4 semanas depois de quebrar o dedo da mão

Jovem quarterback havia sido nomeado titular da equipe no início do mês de outubro

Recentemente nomeado titular do Las Vegas Raiders, o quarterback Aidan O’Connell quebrou o dedo da mão direita e ficará fora por quatro a seis semanas. O jogador deixou o campo ainda no primeiro quarto na derrota para o Los Angeles Rams, neste domingo (20), e não voltou mais. A informação é de Ian Rapoport e Mike Garafolo, do NFL Network.

Segundo Paul Gutierrez, da ESPN americana, o QB se lesionou depois de uma pancada sofrida na mão dominante durante uma tentativa de lançamento. Ele será colocado na Injured Reserve, com Gardner Minshew retomando a titularidade na posição.

Minshew começou a temporada como principal quarterback dos Raiders. No entanto, o desempenho não empolgou. Foram cinco jogos, com duas vitórias e três derrotas, lançando 1.014 jardas, quatro touchdowns e cinco interceptações. No dia 9 de outubro, o treinador Antonio Pierce mandou o veterano para o banco de reservas.

Aidan O’Connell, por sua vez, conseguiu disputar apenas uma partida como titular. Na semana 6, diante do Pittsburgh Steelers, conseguindo 227 jardas aéreas, um TD e uma interceptação. Os Steelers venceram o confronto.

Na próxima rodada, Minshew terá a difícil missão de recolocar Las Vegas nos trilhos das vitórias. A equipe recebe o ainda invicto e atual bicampeão Kansas City Chiefs, no Allegiant Stadium. Durante os últimos dias, os Raiders perderam ainda seu principal wide receiver, com a troca de Davante Adams para o New York Jets.

instagram