NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
20 de outubro de 2024 - 22:55

Rams forçam quatro turnovers e batem Raiders, que perdem Aidan O’Connell por lesão

Los Angeles se aproveita dos erros de Las Vegas para vencer o jogo; Raiders perdem seu quarterback titular com uma lesão no polegar

Mesmo sem mostrar uma grande atuação ofensiva, o Los Angeles Rams (2-4) chegou a mais uma vitória na semana 7 da NFL. O time recebeu o Las Vegas Raiders (2-5) neste domingo (20) no SoFi Stadium e venceu o adversário pelo placar de 20 a 15 em um duelo onde os donos da casa forçaram quatro turnovers e viram os visitantes perderem seu quarterback titular por lesão.

O melhor jogador ofensivo em campo para os Rams foi o running back Kyren Williams, que correu 21 jardas para 76 jardas e dois touchdowns. Ainda no ataque, quarterback Matthew Stafford teve 14 de 23 passes completos para 154 jardas e uma interceptação, mostrando mais uma vez falta de Cooper Kupp e Puka Nacua.

Na defesa, o safety Kamren Curl foi o destaque com sete tackles, dois passes desviados e um touchdown após recuperar um fumble. Jaylen McCollough e Cobie Durant ainda tiveram duas e uma interceptação, respectivamente.

Pelo lado dos Raiders, o tight end calouro Brock Bowers, com dez recepções para 93 jardas, e o running back Alexander Mattison, com 23 corridas para 92 jardas foram os principais nomes do ataque. Entre os QBs, Aidan O’Connell tinha seis de dez passes completos para 52 jardas antes de tomar um pancada na mão de laçamento.

Segundo as fontes do insider da NFL Network Ian Rapoport, o jogador tenha sofrido uma fratura no polegar. Gardner Minshew entrou e teve mais um jogo para esquecer em 15 de 34 passes para 154 jardas, três interceptações e um fumble sofrido, que virou touchdown.

Agora, o Los Angeles Rams recebe o Minnesota Vikings (5-1) no próximo Thursday Night Football, no dia 24 de outubro, no SoFi Stadium, com o possível retorno de Cooper Kupp, de acordo com o head coach Sean McVay. Já o Las Vegas Raiders, que devem seguir com Minshew como titular, recebem o rival de AFC Oeste Kansas City Chiefs (6-0) no Allegiant Stadium no próximo domingo, dia 27 de outubro.

O jogo: Raiders 15 @ 20 Rams

A partida começou muito truncada e com os ataques não conseguindo mover as correntes. Somente no segundo quarto de jogo que o placar foi mexido quando Daniel Carlson acertou um field goal de 38 jardas.

Antes do jogo ir para o intervalo, Los Angeles utilizou de dois turnovers para marcar. Primeiro após uma interceptação, onde Williams converteu em TD em corrida de 13 jardas. E, logo em seguida, com Durant tendo um strip sack em Minshew e Curl retornando 33 jardas para a terra prometida. E ainda deu tempo para Las Vegas colocar mais três pontos no marcador para deixar o duelo em 14 a 6 após um chute de 47 jardas de Carlson.

Na volta dos vestiários, os ataques sofreram para avançar e as defesas se impuseram novamente. Sequência de três punts até o signal caller dos Raiders ser novamente interceptado e os Rams chegarem novamente na end zone em corrida de duas jardas de Kyren Williams, mas com o kicker Joshua Karty errando o ponto extra.

Antes do fim do terceiro quarto, o Las Vegas Raiders foi para o seu terceiro field goal da noite, com acertando a bola no meio do “Y” para 38 jardas. E ainda deu tempo para Stafford tentar um passe para Tutu Atwell, mas Nate Hobbs interceptou o QB dos donos da casa, que deixou a bola em ponto de mais um chute do seu kicker, agora de 27 jardas: 20 a 12.

No último período, Stafford conseguiu mover bem as correntes, mas sem consegui finalizar a campanha. Restou para Karty tentar um FG de 35 jardas, mas um novo erro do kicker de LA aconteceu. Algo que não rolou com Carlson logo na sequência, acertando seu quinto chute, agora para 27 jardas, deixando os Raiders com esperanças no jogo. Mas Gardner Minshew foi interceptado pela terceira vez no drive final dos visitantes e o Los Angeles Rams concretizou sua vitória por 20 a 15.

instagram