NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
18 de outubro de 2024 - 08:00

5 candidatos a troca no trade deadline da NFL 2024

O prazo limite para as trocas na NFL está próximo. Agora, as equipes passam a correr contra o tempo para definir os elencos para o restante da temporada, já que o trade deadline encerra no dia 5 de novembro, às 17h, horário de Brasília.

Os clubes aproveitam o início da temporada para analisar qual atitude vão tomar durante o período de trocas. Times com bons começos, com chances de playoffs, mas que faltam peças específicas para completar o plantel, aproveitam este momento para adquirir os jogadores necessários.

Em contrapartida, as franquias que não têm perspectivas para a segunda metade da competição, vão ceder os atletas que se destacam e seriam reforços em outros lugares. Para estas trocas, geralmente, quem manda o jogador não fica atrás e recebe escolhas de Draft futuras, para garantir sucesso à frente e fazer valer a pena a negociação.

Algumas equipes já estão atentas ao mercado e com acordos com jogadores. É o caso do New York Jets com o wide receiver Davante Adams, e do Buffalo Bills com o wide receiver Amari Cooper. Outros atletas, porém, ainda estão disponíveis para negociações na NFL.

Assim, aqui estão cinco possíveis nomes que podem aparecer neste trade deadline:

DeAndre Hopkins

O mercado de recebedores está agitado neste período de trocas. Após Adams e Cooper, o wide receiver DeAndre Hopkins pode ser o próximo a ser transferido. Ele está no último ano de contrato com o Tennessee Titans, que começou 1-4 nesta temporada. Apesar de não haver pressa para negociá-lo, o jogador de 34 anos pode render bons retornos ao clube. Cinco vezes escolhido no Pro-Bowl, Hopkins já foi um dos melhores recebedores da NFL. Nesta temporada, ele soma 14 recepções para 175 jardas e um touchdown.

Possíveis destinos: Kansas City Chiefs, Pittsburgh Steelers, Buffalo Bills e Los Angeles Rams.

Diontae Johnson

Johnson também é um wide receiver. Atualmente, ele está no Carolina Panthers e um dos principais expoentes do time, que ocupa a última colocação na NFC Sul com campanha 1-5. Ele atuou a carreira toda no Pittsburgh Steelers, até ir para os Panthers nesta intertemporada. Em Pittsburgh, ele teve média de 873 jardas por temporada. Aos 28 anos, Johnson tem três touchdowns e 340 jardas, em seis jogos. O recebedor recebe US$ 7 milhões no último ano de contrato, o que não ocuparia muito espaço em folhas salariais.

Possíveis destinos: Los Angeles Rams, Dallas Cowboys, Kansas City Chiefs e Washington Commanders.

Mike Williams

Mike Williams é o terceiro wide receiver da lista. Isto pois depois da contratação de Adams, Williams vai perder espaço no plantel de recebedores dos Jets. De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN americana, tanto o jogador quanto o time estão abertos à uma troca. Esta, no entanto, dependeria da oferta dos outros clubes. Nesta semana, Williams não treinou devido a problemas pessoais. Há oito anos na NFL, ele tem dez recepções para 145 jardas nesta temporada. O atleta não marcou touchdown e foi responsável por sete primeiras descidas.

Possíveis destinos: Washington Commanders, Pittsburgh Steelers, Dallas Cowboys e Kansas City Chiefs.

Haason Reddick

O edge rusher Haason Reddick é uma perfeita oportunidade para equipes que necessitam reforçar a linha defensiva. O jogador vive uma realidade indefinida no New York Jets. Isto pois ele chegou em abril, mas ainda não esteve em nenhuma partida e também não treinou com a equipe. Ele queria um novo contrato com o Philadelphia Eagles, que não deram e o trocaram para os Jets. O clube também nnão negociou um novo acordo, e a situação está parada. Reddick solicitou uma troca no meio do ano, mas não foi atendido. Há quatro temporadas ele tem pelo menos 11 sacks em quarterbacks. Em 2023, ele somou 38 tackles, sendo 29 solos e nove assistidos.

Possíveis destinos: Tampa Bay Buccaneers, San Francisco 49ers, Chicago Bears e Arizona Cardinals.

Andre Cisco

Embora o Jacksonville Jaguars tenha talento no elenco, o time começou 1-5 nesta temporada e com muitas dificuldades. Nesta semana, os Jaguars trocaram Roy Robertson-Harris para o Seattle Seahawks, o que indica uma postura de vendedores. Neste sentido, o safety Andre Cisco poderia ser mais um a deixar a equipe. A perda na secundária seria sentida, mas ainda não impactaria a vida do quarterback Trevor Lawrence, que ainda é o futuro da franquia. Cisco está no quarto ano da NFL, com sete interceptações somadas em 2023 e 2024, e uma nesta temporada. Ele tem 31 tackles, 19 solos e 12 com assistência.

Possíveis destinos: Buffalo Bills, Houston Texans, Washington Commanders e New York Jets.

instagram