NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
15 de outubro de 2024 - 16:38

Waiver Wire: Os melhores adds da Semana 7 no Fantasy Football 2024

Com bye week e lesões na semana 7 da NFL, acertar nos jogadores da waiver pode te dar uma boa vantagem sobre os rivais no Fantasy Football

Mais uma semana da NFL veio, e com ela, novas lesões, surpresas, problemas e soluções no Fantasy Football. Agora, com a chegada da semana 7, temos novos jogadores em ascensão, novos nomes pintando no radar.

Novamente, como já é de praxe, mais lesões assombraram a última rodada de jogos. Desta vez, o principal nome contundido com implicações para o Fantasy Football é Marvin Harrison Jr., wide receiver do Arizona Cardinals. Atualmente, espera-se que a concussão de MHJ possa lhe tirar pelo menos dessa rodada. Da mesma forma, os status incertos de Jordan Mason, Aaron Jones, Devin Singletary e outros atletas também abrem espaços para novas caras.

Além disso, Dallas Cowboys e Chicago Bears não entrarão em campo devido a bye week. Dessa forma, diversos jogadores destes times se tornarão iminentes desfalques em vários times.

Pensando em preencher todo esses problemas, o The Playoffs está aqui mais uma vez com valiosas dicas para te ajudar a “peneirar” a waiver wire e encontrar bons reforços para o seu time na sequência das disputas.

Vale sempre salientar que todo cuidado é pouco na hora de abrir mão de um nome para viabilizar a adição de um jogador via waivers, já que a colocação de determinado atleta seu no mercado pode significar a melhoria indesejada de um elenco adversário.

Para estarem elegíveis em nossa lista, os jogadores têm que estar em, no máximo, 60% dos elencos do Yahoo, uma das mais populares e famosas plataformas entre os brasileiros.

É possível ainda que os nomes aqui citados estejam em maior ou menor porcentagem de elencos em outros aplicativos, como Sleeper, ESPN e NFL, embora a tendência é que a média seja semelhante.

Outra vez, reiteramos o uso da pontuação PPR (quando há pontos computados por recepção), novamente por ser o modelo padrão e mais famoso, atualmente, do game, tendo roubado a “coroa” do antigo Standard (ou non-PPR) nos últimos anos.

Com isso e sem mais delongas, vamos aos nomes para a semana 7!

RUNNING BACKS

Isaac Guerendo – San Francisco 49ers (4% rostered*)

Desde a pré-temporada, uma pequena expectativa existia sobre Isaac Guerendo. Com números explosivos no Draft Combine, ele chegou aos 49ers como reserva. Porém, bastou uma combinação de fatores – incluindo a lesão de Jordan Mason na última semana – para Guerendo mostrar seu valor. Foram apenas dez toques na bola, o suficiente para ele somar 99 jardas na semana 6. Assim, se Mason perder mais tempo contundido, Guerendo deve manter a titularidade, possivelmente até o retorno de CMC.

Kimani Vidal – Los Angeles Chargers (11% rostered)

Da mesma forma que o previamente citado Guerendo, Kimani Vidal também gerou expectativas antes da temporada. Com características físicas parecidas e muita explosão, ele também teve seu primeiro grande jogo na semana 6. Seu primeiro TOQUE na bola resultou em um touchdown de 38 jardas. Agora, com Gus Edwards lesionado, ele fica atrás só de J.K. Dobbins – que tem um histórico de graves lesões. Ter Vidal no elenco, a partir de agora, é essencial no Fantasy Football.

Outros RB’s: Sean Tucker – TB (2%); Tyrone Tracy Jr. – NYG (45%); Ty Chandler – MIN (28%); Ray Davis – BUF (14%)

WIDE RECEIVERS

Juju Smith-Schuster – Kansas City Chiefs (32% rostered)

Antes da bye week, Smith-Schuster surpreendeu e foi o principal alvo de Patrick Mahomes. Foram 20 pontos de Fantasy Football, com sete recepções e 130 jardas. O veterano pode não tem mais a explosão que já teve um dia, mas sua habilidade de percorrer rotas e boa sinergia com o melhor quarterback da liga são pontos extremamente positivos e atraentes. Agora que os Chiefs não terão mais Rashee Rice na temporada, Juju pode ser o principal WR da equipe até o fim da temporada.

Demario Douglas – New England Patriots (8% rostered)

Indicar um jogador ofensivo dos Patriots aqui é algo até estranho. Mas a estreia de Drake Maye trouxe novos ares ao ataque da equipe. E quem mais se beneficiou com isso, sem dúvidas, foi o bom WR Demario Douglas. Possuindo boa agilidade e mãos, atuando primariamente no slot, Douglas tem tudo para ser o alvo favorito do jovem QB daqui em diante. Nas últimas quatro semanas – incluindo três jogos com Brissett no comando -, Douglas tem 30 alvos, 22 recepções, 233 jardas e um touchdown.

Outros WR’s: Josh Downs – IND (48%); Michael Wilson – ARZ (16%), Rashod Bateman – BAL (11%); Romeo Doubs – GB (35%)

TIGHT ENDS

Colby Parkinson – Los Angeles Rams (16% rostered)

Voltando da semana de folga dos Rams, Colby Parkinson é um tight end que parece totalmente ‘esquecido’. Pois então, vamos lembrar, na semana 5, ele teve 13 alvos – maior marca dos Rams. No entanto, Cooper Kupp está próximo de retornar de lesão e deve roubar alguns desses alvos. Ainda assim, Parkinson pode figurar como o segundo alvo favorito de Matthew Stafford e do desesperado time de Los Angeles.

Outros TE’s: Noah Fant – SEA (27%); Hunter Henry – NE (26%)

QUARTERBACKS

Drake Maye – New England Patriots (6% rostered)

O novato do New England Patriots precisou de apenas…uma semana, para provar que o time pode ter um ataque minimamente competente. Enfrentando o duro pass-rush dos Texans, ele teve altos e baixos, como qualquer debutante teria. Porém, Maye mostrou muito valor e somou mais de 21 pontos de Fantasy Football. Além disso, o jovem QB também conseguiu algumas boas corridas, o que sempre tem seu valor. Com poucos quarterbacks disponíveis na waiver wire, o camisa 10 é uma ótima opção.

Outros QB’s: Matthew Stafford – LAR (37%); Aaron Rodgers – NYJ (41%)

instagram