Em partida pela semana 6 da NFL, Cincinnati sai com vitória de Nova York sem grandes inspirações dos ataques e defesas se sobressaindo
O Sunday Night Football da semana 6 da NFL não entregou muita emoção para o fã de futebol americano. No duelo entre New York Giants (2-4) e Cincinnati Bengals (2-4) neste domingo (13), no MetLife Stadium, os visitantes saíram com a vitória pelo placar de 17 a 7 em um duelo entre dois times com uma situação bem complicada na temporada até aqui.
A franquia de Cincinnati não viu seus playmakers Ja’Marr Chase e Tee Higgins brilharem como na última rodada da liga. O quarterback Joe Burrow completou 19 de 28 passes para 208 jardas, fora correr quatro vezes para 55 jardas e um touchdown. Outro a entrar na end zone correndo foi o running back Chase Brown. Na defesa, o edge rusher Trey Hendrickson teve dois tackles totais, dois tackles para perda de jardas, dois sacks e três QB hits.
Já os Giants seguem sem vencer em casa nos três confrontos nos seus domínios até aqui. Daniel Jones teve 22 de 41 passes completos para 205 jardas e uma interceptação. Ele também correu 11 carregadas para 56 jardas. O RB Tyrone Tracy Jr. anotou seu primeiro TD na carreira em 17 corridas para 50 jardas. O destaque do time segue sendo a unidade defensiva com sete tackles para perda de jardas, quatro sacks e sete QB hits, com Azeez Ojulari com quatro tackles totais, sendo dois solos, dois para perda de jardas e dois sacks.
Agora o Cincinnati Bengals vai ter um duelo pela AFC Norte em casa, no Huntington Bank Field, contra o Cleveland Browns (1-5), no próximo domingo, dia 20 de outubro. No mesmo dia, o New York Giants recebe no MetLife Stadium o Philadelphia Eagles (3-2) em um confronto pela NFC Leste.
A partida começou com os Bengals abrindo o placar logo no primeiro drive. Burrow comandou uma bela campanha e resolveu ele mesmo ir para a terra prometida em um scramble de 47 jardas para anotar o touchdown.
Após isso, o ataque de Nova York não conseguia encaixar e a defesa dos Giants começou a caçar o QB visitante. Nisso, sacks apareceram, Daniel Jones foi interceptado na boca da end zone. e os times trocaram sete punts até o intervalo, com a vantagem de 7 a 0 para Cincy.
Só no terceiro quarto que o marcador foi alterado. Com um drive de 16 jogadas com muito jogo corrido, o calouro Tyrone Tracy Jr. conseguiu o primeiro TD da sua carreira da linha de uma jarda. Na sequência, o kicker Evan McPherson acertou um field goal de 37 jardas para colocar os Bengals na frente novamente.
No começo do quarto período, Greg Joseph foi para empatar o jogo no chute de 47 jardas, mas errou o FG, deixando os donos da casa contra o relógio. Duas campanhas depois, os visitantes já dentro do aviso de dois minutos e na linha de 30 jardas do campo de ataque, quando Chase Brown contou com belos bloqueios e só parou na terra prometida: 17 a 7.
O New York Giants ainda tinha chances remotas de buscar o empate com pouco menos de dois minutos, mas mesmo chegando em área de field goal, Joseph errou mais um chute, dessa vez de 45 jardas, decretando a vitória do Cincinnati Bengals.