NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
13 de outubro de 2024 - 21:12

Lions não tomam conhecimento dos Cowboys e vencem de forma esmagadora

Apesar da vitória significativa, equipe de Detroit pode ter perdido Aidan Hutchinson pelo restante da temporada

Neste domingo (13), o Detroit Lions (4-1) visitou o Dallas Cowboys (3-3) no AT&T Stadium, no Texas, e venceu os donos da casa por um placar esmagador de 47 a 9. Apesar do resultado, os Lions podem ter saído com a maior perda da partida, já que o EDGE Aidan Hutchinson se lesionou e saiu carregado pela equipe de médicos, no início do terceiro quarto, possivelmente perdendo o restante da temporada.

Jared Goff fez um bom trabalho administrando seu ataque e lançar para 315 jardas (18/25) e três touchdowns, mas o que venceu o jogo para a equipe de Detroit foi o jogo terrestre. O running back David Montgomery correu para 80 jardas e dois touchdowns, enquanto Jahmyr Gibbs correu para 91. Entre os recebedores, Jameson Williams foi o líder da equipe, com 87 jardas recebidas e um touchdown em três recepções.

Pelos Cowboys, Dak Prescott teve um dia difícil, lançando para apenas 178 jardas (17/33), sem touchdowns, além de sofrer duas interceptações. O ataque de Dallas também foi ineficaz, com Rico Dowdle correndo para 55 jardas e Ceedee Lamb com 91 jardas em sete recepções. A defesa terrestre dos Cowboys se mostrou novamente um problema crônico em Dallas.

Agora, os Cowboys descansam na semana 7, enquanto os Lions buscam manter o ritmo em duelo divisional contra a surpresa da temporada, o Minnesota Vikings, que está invicto até o momento.

O JOGO

Os Cowboys abriram o placar com um field goal de 34 jardas do kicker Brandon Aubrey, após uma campanha rápida de 3:39.

Ainda no primeiro quarto, os Lions responderam rapidamente com um touchdown terrestre de 16 jardas de David Montgomery. A campanha começou na linha de 30 de Detroit, mas precisou de apenas cinco jogadas para avançar 70 jardas e chegar na end zone.

No segundo quarto, depois de uma interceptação de Dak Prescott, os Lions ampliaram a vantagem com um chute de 40 jardas do kicker Jake Bates.

Logo em seguida, Jared Goff conectou um passe em profundidade de 52 jardas para o tight end Sam LaPorta, que marcou mais um touchdown para os Lions em uma linda trick play. Destaque novamente para a eficiência do ataque de Detroit, que conseguiu os seis pontos em apenas 51 segundos e três jogadas.

Perto do fim do primeiro tempo, Montgomery apareceu de novo, agora para uma corrida de uma jarda para touchdown. Jake Bates ainda anotou mais um field goal, desta vez de 48 jardas, levando o placar para 27 a 3. Os Cowboys conseguiram reduzir a desvantagem antes do intervalo com um field goal de 47 jardas de Aubrey, deixando o placar em 27 a 6.

Na volta do intervalo, os Lions mantiveram o controle da partida. Jared Goff lançou um passe de 37 jardas para Jameson Williams, que marcou mais um touchdown. Jake Bates também acertou mais um field goal, desta vez de 33 jardas, elevando o placar para 37 a 6.

Os Cowboys novamente não conseguiram chegar na end zone, se contentando com um field goal de 50 jardas de Aubrey, colocando mais três pontos para o time da casa.

No último quarto, os Lions não tiraram o pé. Após um fumble recuperado pela defesa de Detroit, Bates acertou mais um field goal de 33 jardas.

Logo em seguida, Dak Prescott lançou sua segunda interceptação do jogo, e Jared Goff não desperdiçou a posse, conectando um passe curto na end zone para Amon-Ra St. Brown, selando o placar em 47 a 9 com a conversão do ponto extra de Jake Bates.

instagram