NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
7 de outubro de 2024 - 10:52

LeBron e Bronny jogam juntos e Lakers perdem para os Suns

Pela primeira vez na historia da NBA, dupla de pai e filho esteve em quadra junto, com Bronny e LeBron James na derrota dos Lakers

Na primeira vez em que LeBron James e seu filho, Bronny James, atuaram juntos nesta pré-temporada, o Los Angeles Lakers perdeu para o Phoenix Suns. Pelo placar de 118 a 114, os Suns saíram com o triunfo sobre os Lakers em seu primeiro jogo desta pré-temporada. O confronto ocorreu na Acrisure Arena, em Palm Desert, neste domingo (6).

Sem dúvidas, todos os olhos estavam voltaram para a dupla ‘pai e filho’ de Los Angeles. Fazendo sua estreia neste ano, LeBron James teve ótimos números. Foram 19 pontos em apenas 16 minutos, cinco rebotes e quatro assistências.

No entanto, Bronny James teve dificuldades novamente. Neste que foi, oficialmente, o segundo jogo dos Lakers na pré-temporada, o filho da super estrela passou zerado nos seus 13 minutos de quadra. No total, apenas dois rebotes, quatro turnovers – sendo três deles em seus três primeiros minutos – e um +/- de -16

Mesmo com Bronny atuando mais com a unidade reserva, ele e LeBron estiveram juntos em quadra por uma parte do segundo quarto. Assim, eles se tornaram a primeira dupla de pai e filho a jogar junto na historia da NBA.

Entre outros destaques, Anthony Davis também debutou na pré-temporada, com 17 pontos (eficiência 7/10), oito rebotes e três assistências. Da mesma forma, pelos Suns, Devin Booker, Bradley Beal e Josh Okogie tiveram boa participação. Eles anotaram 12, 11 e 15 pontos, respectivamente.

O JOGO

A príncipio, se apoiando mais nos seus titulares nos primeiros 24 minutos, os Lakers construíram uma boa vantagem pra cima dos Suns. Assim, com um bom jogo de transição, os donos da casa abriram um placar de 34 a 25 no primeiro quarto.

No segundo quarto, Anthony Davis se destacou. Primeiramente, com uma bela enterrada em ponte aérea com LeBron James. Depois, nos segundos finais, um lindo movimento de giro pra cima do defensor deu uma vantagem de 12 pontos para LA.

No entanto, o ritmo do jogo mudou totalmente no tempo final. Após chegar a abrir 15 pontos de vantagem, Los Angeles sucumbiu no último quarto.

Com mais solidez de suas segundas e terceiras unidades, os Suns construíram a virada sobre os Lakers. Josh Okogie comandou a o quarto final, puxando contra-ataques e liderando a defesa de Phoenix. A pouco menos de três minutos do fim, Phoenix tomou a frente do placar a não a perdeu mais. Placar final: Suns 118, Lakers 114.

instagram