NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
6 de outubro de 2024 - 20:31

Cardinals viram no final e vencem 49ers fora de casa

Equipe de Arizona conseguiu apresentar um excelente desempenho no segundo tempo para levar a vitória contra o rival de divisão

Em confronto da NFC Oeste, o Arizona Cardinals (2-3) faturou a vitória sobre o San Francisco 49ers (2-3) por 24 a 23, em partida válida neste domingo (6) pela semana 5 da NFL. O jogo, realizado no Levi’s Stadium, contou com um ótimo desempenho dos visitantes no segundo tempo, que conseguiram virar dentro dos dois minutos finais.

O quarterback Kyler Murray conseguiu se manter como uma dupla ameaça e levou a vitória ao fazer 19/30 para 195 jardas, um touchdown e uma interceptação, além de 83 jardas corridas e outra pontuação.

O RB James Conner foi muito acionado na partida e teve uma boa média de 4,5 jardas por carregada, totalizando 86 jardas. O linebacker Mack Wilson foi o destaque na defesa ao conseguir uma interceptação, um passe desviado, e um fumble recuperado.

O quarterback Brock Purdy soube administrar a partida, sobretudo no primeiro tempo, mas não conseguiu manter o desempenho na segunda etapa, terminando com 19/35 para 244 jardas e um touchdown, além de duas interceptações.

O wide receiver Brandon Aiyuk foi um dos grandes destaques do ataque dos 49ers e fechou com oito recepções para 147 jardas. O defensive end Nick Bosa se destacou na defesa com uma interceptação e um passe desviado, além de quatro tackles, com dois deles para perda de jardas.

Para a semana 6, o Arizona Cardinals enfrentará o Green Bay Packers no Lambeau Field, enquanto o San Francisco 49ers terá uma semana curta, já que jogará contra o Seattle Seahawks no Lumen Field pelo Thursday Night Football.

O JOGO

As primeiras posses de cada equipe renderam pontos, mas os Cardinals foram mais efetivos e explosivos, com o quarterback Kyler Murray encontrando espaços e correndo para 50 jardas para marcar o touchdown.

Os 49ers, por sua vez, ficaram apenas no field goal, convertido pelo kicker Jake Moody. Porém, a segunda campanha foi excelente, com 13 jogadas e sete minutos gastos no relógio, e terminou com passe do QB Brock Purdy para o tight end George Kittle. Assim, o primeiro quarto terminou 10 a 7 para os anfitriões.

Na primeira metade do segundo período, as duas franquais tiveram bons avanços, mas pararam próximas da end zone e fizeram o FG, com K Chad Ryland por Arizona e Moody por São Francisco.

A segunda parte, porém, teve dois turnovers a favor dos 49ers. O primeiro veio em uma oportunidade de field goal para os Cardinals. O chute acabou sendo bloqueado pelo defensive tackle Jordan Elliott, e o cornerback Deommodore Lenoir retornou para o TD dos 49ers.

Depois, dentro dos dois minutos, o defensive end Nick Bosa interceptou Murray, e a oportunidade rendeu outro FG, desta vez do punter Mitch Wishnowsky, uma vez que Moody saiu de campo machucado. Assim, o primeiro tempo terminou 23 a 10 para São Francisco.

Os 49ers começaram com a posse na segunda etapa, mas em uma tentativa de passe de Purdy, a bola foi desviada nas trincheiras e acabou sendo interceptado pelo linebacker Mack Wilson. Apesar da oportunidade, o ataque dos Cardinals ficou apenas com outro field goal.

O restante do terceiro quarto se mostrou um melhor desempenho por parte das defesas, impedindo que os ataques conquistassem big plays. Dessa forma, a partida foi para a última etapa com o placar 23 a 13 para os 49ers.

Após o time de São Francisco ter feito um longo drive, mas que terminou em turnover on downs, a equipe de Arizona fez uma enorme campanha que gastou seis minutos e meio no relógio. Assim, os Cardinals diminuiram a vantagem com um touchdown de Murray para o tight end Elijah Higgins, além de uma conversão de dois pontos com o running back James Conner, que deixou o jogo com apenas dois pontos de vantagem para os anfitriões.

Os 49ers caminhavam para revidar o TD sofrido, mas o RB Jordan Mason sofreu o fumble, forçado pelo LB Jesse Luketa e recuperado por Mack Wilson. Precisando apenas de um field goal, os Cardinals administraram o tempo e chegaram próximo da end zone. Com um minuto de 40 segundos no relógio, o K Ryland converteu o chute e colocou os visitantes na frente por 24 a 23.

Sem tempos, a equipe de São Francisco tentou virar o jogo, mas Purdy acabou sofrendo a segunda interceptação, feita pelo LB Kyzir White. Com isso, a partida terminou com vitória do Arizona Cardinals por 24 a 23.

instagram