NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
highlight highlight
NFL
6 de outubro de 2024 - 19:26

Em jogo muito ruim, Miami Dolphins supera New England Patriots

Dolphins precisa de virada no último quarto para confirmar segunda vitória na temporada

Foi um jogo difícil. Para todo mundo. Jogadores, torcida, comissões técnicas, enfim, em um duelo fraco tecnicamente, o Miami Dolphins venceu o New England Patriots por 15 a 10. O confronto aconteceu no Gillette Stadium em Foxborough, nesse domingo (6).

Tyler Huntley fechou a partida com 194 jardas, nenhum touchdown e uma interceptação. Jaylen Wright dominou o jogo terrestre dos Dolphins com 86 jardas em 13 tentativas, mas quem entrou na end zone pelo chão foi Alec Ingold, que anotou um touchdown e conquistou três jardas em uma carregada. Pelo ar, Tyreek Hill acumulou 69 jardas em 6 recepções.

Já pelos anfitriões, um jogo fraquíssimo de Jacoby Brissett. O quarterback lançou 18 passes certos em 34 tentativas para apenas 160 jardas. Para efeito de comparação, Rhamondre Stevenson correu 89 jardas em 12 carregadas, conseguindo o único touchdown para os donos da casa.

No drive que abriu o duelo, os Dolphins já pularam na frente. Huntley começou com ótimo passe de 18 jardas, mas não conseguiu evoluir muito pelo campo e a equipe teve que se contentar com um field goal de 54 jardas de Jason Sanders, 3 a 0.

Os Patriots logo devolveram a bola para os visitantes com um punt, mas o favor foi retribuído quando Huntley buscou passe pelo meio, mas Christian Gonzalez mergulhou e fez bela interceptação para os donos da casa. Começando já no ataque, New England então contou com a força de Stevenson que anotou um belíssimo TD, correndo 33 jardas, deixando muitos marcadores para trás, 7 a 3.

E se você esperava mais emoções antes do intervalo, é melhor ir ler o pós de outro jogo. Nessa verdadeira pelada milionária, não teve muita coisa boa no primeiro tempo. Dá para falar que os kickers deram aula do que não fazer. Sanders errou um chute de 41 jardas e Joey Slye foi ainda pior ao errar um de 33 jardas, levando a torcida da casa a loucura completa.

Na volta da parada, a expectativa era de uma sensível melhora no embate. Pelo menos os kickers tomaram vergonha na cara e voltaram acertando um chute cada um. Primeiro Slye dilatou a vantagem com um FG de 38 jardas e logo depois, Sanders descontou com um de 32, deixando a contagem em 10 a 6.

No final do terceiro quarto, inclusive, Sanders provou que o erro foi uma fatalidade (ou não) e fez com que os visitantes voltassem a encostar no placar com um novo chute certeiro, de 47 jardas, 10 a 9.

O começo do último quarto era um tudo ou nada para o Patriots manter a vantagem. Mas o time derreteu. Sem conseguir avançar, viu os Dolphins concluírem a virada numa campanha que foi terminar com boa corrida de três jardas de Ingold, 15 a 10, já que Miami não conseguiu a conversão de dois pontos.

Os Patriots tiveram TODAS as chances do mundo para vencer. O time chegou até a anotar um TD, mas a chamada foi revertida por passe incompleto e a equipe da casa deixa uma preciosa vitória pelo caminho contra um rival de divisão.

Na próxima semana, o Miami Dolphins (2-3) está de folga. A equipe volta a campo no dia 20/10, quando viaja para encarar o Indianapolis Colts (2-3). Já o New England Patriots (1-4) receberá na semana que vem o Houston Texans (4-1) tentando se recuperar.

instagram