NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
29 de setembro de 2024 - 18h09

Buccaneers batem Eagles em tarde dominada por Baker Mayfield

QB de Tampa Bay anotou 347 jardas e três touchdowns na terceira vitória da temporada

O Tampa Bay Buccaneers (3-1) conquistou sua terceira vitória na temporada 2024 da NFL ao dominar o Philadelphia Eagles (2-2) por 33 a 16 no Raymond James Stadium, na Flórida, neste domingo (29). A equipe da NFC Sul foi soberana no primeiro tempo do jogo e conseguiu controlar o ritmo do início ao fim.

Os Bucs foram liderados por Baker Mayfield, que voltou a atuar bem. O quarterback fechou com 347 jardas em 30/47 passes completos, além de três touchdowns totais e nenhuma interceptação para um QB rating de 100,2.

Principal alvo de Mayfield, Mike Evans foi o wide receiver com mais participação em campo e anotou 94 jardas recebidas e um TD. Trey Palmer, que somou 26 jardas recebidas, também cruzou a linha do gol na vitória.

Entre os running backs, Bucky Irving teve 49 jardas e um touchdown com dez carregadas. Rachaad White teve a mesma carga de toques na bola e também marcou 49 jardas terrestres. Por fim, Lavonte David se destacou entre os defensores com dois sacks, dois tackles para perda de jardas, um passe desviado e um QB hit.

Jalen Hurts comandou a unidade ofensiva dos Eagles com uma atuação tímida. Ele teve 158 jardas em 18/30 passes completos, dois touchdowns totais, um fumble e nenhuma interceptação. O quarterback foi ao chão seis vezes ao longo da tarde.

O running back Saquon Barkley acumulou 84 jardas terrestres e 32 recebidas. O tight end Dallas Goedert liderou a equipe em jardas recebidas com 62, mas Parris Campbell foi o único recebedor a pontuar na partida.

Após mais uma vitória, Tampa Bay volta a jogar na próxima quinta-feira (3), em duelo divisional contra o Atlanta Falcons fora de casa. Enquanto isso, os Eagles retornam ao Lincoln Financial Field para receber o Cleveland Browns.

O JOGO

Os Buccaneers abriram o placar em sua primeira campanha. Com 5:16 minutos de posse, Mike Evans recebeu um passe de Mayfield no fundo da endzone para iniciar os trabalhos da equipe da casa.

A vantagem foi ampliada logo na sequência, com Trey Palmer cruzando a linha do gol ao receber um passe de 15 jardas. O jogo ficava em 14 a 0 para Tampa Bay com cinco minutos para o fim da primeira etapa.

A campanha seguinte dos mandantes acabaria em um punt, mas o novato Cooper DeJean sofreu um fumble que recolocou os Bucs em condições de pontuação. Mayfield não desperdiçou a oportunidade e correu para o novo TD da equipe da Flórida, que vencia por 21 a 0.

Antes que os Eagles pudessem responder, os Bucs anotaram um field goal e ampliaram para 24 a 0. Na reta final do segundo quarto, Hurts conduziu a primeira campanha de pontuação de Philadelphia, finalizada em passe para Parris Campbell marcar o TD.

Os visitantes voltaram a marcar no começo do segundo tempo, após Saquon Barkley conseguir boa corrida e o ‘’tush push’’ garantir os seis pontos para a equipe.

Contudo, na campanha seguinte, Bucky Irving ampliou para os Bucs em uma corrida curta. O extra point foi bloqueado e retornado até a endzone de Tampa, deixando o placar em 30 a 16 para os donos da casa.

Com o jogo encaminhado, os Bucs ainda anotaram um field goal para fechar a conta em 33 a 16.

instagram