NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
27 de setembro de 2024 - 19h09

Dallas Cowboys pode perder Micah Parsons e DeMarcus Lawrence por múltiplas semanas

Pilares defensivos da franquia texana, dupla deixou a partida contra os Giants por lesões durante o segundo tempo

Nesta quinta-feira (26), o Dallas Cowboys aliviou o princípio de crise do início da temporada ao confirmar o favoritismo e bater o New York Giants, no Thursday Night Football. Uma bateria de exames realizados nesta sexta-feira (27), contudo, confirmou um temor dos torcedores: Micah Parsons e DeMarcus Lawrence tiveram lesões confirmadas no tornozelo e no pé, respectivamente, e podem desfalcar a equipe por múltiplas semanas.

Mesmo diante de uma folga estendida, já que a equipe só volta a campo no outro domingo, 5 de outubro, os dois pilares da defesa de Dallas se encontram em situação delicada em um momento importante da temporada.

De acordo com Ian Rapoport, do NFL Network, Parsons sofreu uma entorse no tornozelo, e o tempo de recuperação ainda é incerto. Calvin Watkins, do Dallas Morning News, afirmou que a estimativa é de que o edge fique de fora por cerca de duas a quatro semanas, enquanto Jon Machota, do The Athletic, disse que ele será avaliado semanalmente e que ainda não está descartado para o jogo contra o Pittsburgh Steleers, na semana 5.

Parsons confirmou que passaria por uma ressonância magnética ainda na sexta. O jogador deixou a partida contra os Giants no último quarto, caminhando, apesar de um claro desconforto, depois que o guard Greg Van Roten caiu sobre a sua perna esquerda em uma tentativa de pressão.

O treinador da equipe, Mike McCarthy, disse aos repórteres que a torção de Lawrence no pé foi “ainda pior” que a sofrida por Parsons. O veterano saiu de campo antes mesmo do companheiro de defesa, durante o terceiro período.

Lawrence lidera o Dallas Cowboys na temporada com três sacks, sendo um em cima de Daniel Jones na noite de quinta-feira. Parsons, por sua vez, teve um início de temporada mais discreto, registrando apenas um sack, apesar de pressionado o quarterback adversário em seis oportunidades. Os dois jogadores passarão por avaliações independentes para determinar a gravidade real das contusões.

Depois de enfrentar os Steelers na próxima rodada, a franquia texana, que tem duas vitórias e duas derrotas, recebe o Detroit Lions no AT&T Stadium, e terá um bye na semana 7, que pode ser valioso para recuperar dois de seus principais nomes defensivos.

instagram