NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
24 de setembro de 2024 - 00h09

Bills anulam Jaguars e vencem facilmente por 47 a 10

O time de Buffalo abriu 31 pontos de vantagem já no primeiro tempo

O Buffalo Bills não tomou conhecimento do Jacksonville Jaguars na partida desta segunda-feira (23). Josh Allen e o ataque dos Buffalo Bills foram absolutamente dominantes e abriram uma vantagem de 31 pontos já no primeiro tempo. A defesa ajudou a administrar o placar, resultando em uma vitória de Buffalo por 47 a 10.

Allen completou 23 de 30 passes para 263 jardas e quatro touchdowns, além liderar o time em jardas corridas com 44. Seis jogadores diferentes marcaram touchdowns. Na defesa, Damar Hamlin conquistou a primeira interceptação de sua carreira.

Publié par @brgridiron
Voir dans Threads

Pelos Jaguars, Trevor Lawrence teve 21 de 38 passes completos para 178 jardas, um touchdown e uma interceptação. O jogo terrestre também não emplacou, ficando abaixo das 100 jardas totais. 

O Jogo

Os Buffalo Bills começaram a partida já com uma campanha de touchdown. James Cook foi quem abriu o placar com uma corrida de seis jardas. Tyles Bass errou o extra point, deixando o placar em 6 a 0 para os Bills. 

A defesa de Buffalo também apareceu desde o princípio, forçando o punt rápido dos Jaguars. Partindo de sua própria linha de 35 jardas, Allen conduziu o ataque dos Buffalo Bills até o outro lado do campo e encontrou Dalton Kincaid completamente sozinho no fundo da endzone. Os Jaguars anotaram seus primeiro pontos na sequência com um field goal de 41 jardas de Cam Little, deixando o placar em 13 a 3.

Na sequência, mais um touchdown dos Buffalo Bills. O time avançou sem dificuldades, encerrando a campanha com um passe em profundidade para o calouro Keon Coleman, que completou a distância até a endzone, 20 a 3.

Com a bola em posse dos Jaguars, quem brilhou foi Damar Hamlin. O defensor que conquistou os fãs de NFL após sobreviver a uma parada cardíaca em campo em janeiro de 2023 conquistou a primeira interceptação de sua carreira. Lawrence lançou o passe alto demais e ele acabou nas mãos do safety, que ainda correu 19 jardas para retomar a posse na linha de 40 do campo de ataque. 

Josh Allen e companhia precisaram de pouco mais de dois minutos para entrar na endzone novamente. Desta vez foi Khalil Shakir que recebeu o passe curto e quebrou dois tackles para cruzar a linha de goal, 27 a 3.

Com pouco mais de um minuto para o intervalo, o ataque de Buffalo voltou a campo e conseguiu marcar mais uma vez. Ty Johnson recebeu o passe na entrada da endzone para deixar o placar em 34 a 3. Fim do primeiro tempo. 

O segundo tempo foi de administração do placar. Os Jaguars anotaram seu primeiro touchdown da partida na primeira posse, com um passe para o tight end Brenton Strange. Já os Bills aproveitaram para gastar tempo de relógio e pontuar novamente, dessa vez com um field goal, para deixar o placar em 37 a 10.

Já em modo “tudo ou nada”, os Jaguars encerraram duas campanhas por turnover on downs. O placar só voltou a mudar na metade do último quarto, com Trubisky no comando do ataque e Josh Allen sendo poupado. Tyler Bass acertou o field goal de 43 jardas, 40 a 10.

Sem esperança de virada, Trevor Lawrence também foi para o banco mais cedo, deixando Mac Jones assumir. O quarterback foi sackado em sua  terceira jogada e acabou soltando a bola. Casey Toohill recuperou a posse para os Bills já na entrada da red zone. O calouro Ray Davis foi quem anotou o sexto touchdown da equipe, 47 a 10.

Os Jaguars até tentaram diminuir a diferença na última campanha, mas não havia mais o que fazer. Fim de jogo. 

instagram