NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
22 de setembro de 2024 - 17h09

Justin Fields joga bem e Pittsburgh Steelers batem Los Angeles Chargers

Em jogo pegado, Steelers contam com fator casa e seguem invictos na temporada

O Pittsburgh Steelers de Mike Tomlin e Justin Fields (!!!) vai muito bem sim, obrigado! Em mais um jogo com a defesa segura, o time conquistou a terceira vitória na temporada. A vítima da vez foi o Los Angeles Chargers. Atuando em seus domínios, os Steelers venceram por 20 a 10, neste domingo (22).

Justin Fields terminou o duelo com 25 passes certos em 32 tentativas. Foram 245 jardas, com um touchdown e uma interceptação. O quarterback também usou as pernas para marcar outro. Pelo chão, Najee Harris conquistou 70 jardas em 18 carregadas. Pelo ar, vale o destaque para Calvin Austin III que em quatro recepções, acumulou 95 jardas e um touchdown.

Do lado dos Chargers, fica a preocupação com Justin Herbert. O quarterback saiu lesionado durante o terceiro quarto. Antes disso, conseguiu 12 passes no alvo, para 125 jardas e um touchdown. Taylor Heinicke entrou em seu lugar e acertou os dois passes tentados. J.K. Dobbins correu para 44 jardas e Quentin Johnston anotou o solitário TD da equipe e acumulou 44 jardas aéreas.

O começo do confronto foi um verdadeiro festival de punts. Ação no ataque Só foi acontecer no fim do primeiro quarto. E os visitantes abriram o placar quando Herbert achou lindo passe pelo lado esquerdo, de 13 jardas, direto nos braços de Johnston que deu início a contagem em 07 a 00.

A resposta foi quase imediata. Aconteceu no drive seguinte, porém numa campanha longa de pouco mais de 07 minutos. De passes curtos em passes curtos, Fields marchou pelo campo. E ele mesmo resolveu a parada quando correu cinco jardas pelo meio, invadiu a área pintada e deixou tudo igual em 07 a 07. Contudo, antes do intervalo, os visitantes voltaram a liderar após um field goal certo de Cameron Dicker, 28 jardas, 10 a 07. Os anfitriões ainda errariam um FG de 62 jardas no apagar das luzes.

No retorno do intervalo, logo de cara, Chris Boswell deixou tudo igual quando acertou um chute de 38 jardas, 10 a 10. A coisa poderia ter desandado, quando os donos da casa estavam em ótima posição de campo, começando um drive da linha de 41 do ataque. O problema foi que Fields buscou passe pelo meio, acertou o capacete de um rival, a bola ficou pulando e caiu no colo de Bud Dupree.

Entretanto, os visitantes não conseguiram nada além de um punt neste drive. E inclusive, perderam Herbert por lesão após um sack. Os Steelers que não tem nada a ver com isso, de volta com a posse, assumiram a dianteira com um novo field goal, de 30 jardas, 13 a 10.

Sem Herbert, o ataque dos Chargers perdeu força. Poucas jogadas foram criadas. E o golpe final dos anfitriões veio quando Fields conectou belo passe para Austin pelo meio. O recebedor usou sua velocidade e 55 jardas depois, fechou a conta em 20 a 10. Invencibilidade mantida para os Steelers.

Na próxima semana, o Pittsburgh Steelers (3-0) viaja para encarar o Indianapolis Colts (1-2) no domingo, dia 29, às 14h. Já o Los Angeles Chargers (2-1), ainda sem saber se terá Herbert, joga no mesmo dia numa missão ingrata. Receberá o Kansas City Chiefs (2-0), às 17h25, para tentar a recuperação na tabela.

instagram