NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
20 de setembro de 2024 - 11h09

Aaron Rodgers explica recusa de abraço de Robert Saleh em vitória dos Jets

Quarterback brincou com a situação, afirmando que o treinador 'não é uma pessoa de abraços'

Depois de bater o New England Patriots nesta quinta-feira (19), o quarterback Aaron Rodgers, do New York Jets, foi questionado sobre momento em que recusou um abraço do head coach Robert Saleh após um touchdown que abriu vantagem de 14 a 0 para sua equipe no Thurday Night Football.

A interação entre o técnico e o jogador viralizou após ser captada pelas câmeras da transmissão da partida. Logo depois do running back Breece Hall ampliar a liderança dos Jets com um TD terrestre, Rodgers afastou Saleh em uma tentativa de abraço e olhou para ele de forma séria.

Sorrindo, Rodgers explicou a situação na coletiva pós-jogo. ‘’Ele, normalmente, não é uma pessoa de abraços, então eu não sabia que ele queria me abraçar’’, afirmou. ‘’Ele gosta de empurrar com as duas mãos também. Ele fala muito sobre [conseguir] duas posses de vantagem. Então eu meio que o empurrei e disse: ‘duas posses de vantagem.’’’

Saleh também riu do episódio após a partida. O técnico afirmou que havia conversado com seus jogadores sobre a importância de entregar uma vantagem de duas pontuações para a defesa. Quando o ataque atingiu o objetivo, ele tentou celebrar o trabalho com o carinho, mas seu quarterback estava em outro clima.

Em campo, Aaron Rodgers deu show ao anotar 281 jardas em 27/35 passes completos e dois touchdowns na vitória por 24 a 3 sobre os Patriots, sendo a primeira vitória de New York em casa contra seu rival de divisão desde dezembro de 2015.

A boa atuação foi comemorada pelo QB após o jogo. ‘’Esse foi meio que o primeiro passo em jogar como eu sei que sou capaz de jogar. Senti que eu era eu mesmo de cinco anos atrás’’, comentou o quatro vezes MVP da NFL.

Após a semana 3, os Jets possuem campanha de 2-1 na temporada 2024. A equipe seguirá sua luta pelo topo da AFC Leste no dia 29 com duelo contra o Denver Broncos fora de casa.  

instagram