NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
15 de setembro de 2024 - 21h09

Cardinals anulam Rams em vitória por 41 a 10

Marvin Harrison Jr, James Conner e Kyler Murray foram os destaques da partida

O Arizona Cardinals atropelou o Los Angeles Rams na tarde deste domingo (15) no State Farm Stadium. Os donos da casa venceram pelo impressionante placar de 41 a 10, assegurando a vantagem em um importante confronto divisional. O calouro Marvin Harrison Jr foi um dos destaques da partida. 

Kyler Murray teve uma performance de gala para dar a vitória aos Cardinals. O quarterback completou 17 de 21 tentativas de passe para 266 jardas e três touchdowns. Dois desses touchdowns foram em parceria com o calouro Marvin Harrison Jr, que somou 130 jardas em oito quatro recepções. James Conner também se destacou, com 122 jardas e um touchdown no ataque terrstre. 

Pelos Rams, Stafford completou 19 de 27 passes tentados, somando 216 jardas. O jogo terrestre não conseguiu se impor, totalizando 53 jardas, embora Kyren Williams tenha corrido para o único touchdown da equipe.

(Foto: Reprodução Site/Arizona Cardinals)

O JOGO

Os Cardinals estabeleceram sua dominância logo no começo do jogo, com um touchdown já na primeira campanha. Murray lançou 23 jardas para que o calouro Harrison Jr anotasse seu primeiro touchdown como profissional, em uma grande recepção no fundo da endzone. 

O segundo touchdown de Arizona veio logo na sequência, em uma campanha de uma única jogada. Murray lançou um foguete de 30 jardas e Harrison Jr correu mais 30 para chegar até a endzone. Em apenas sete minutos, Cardinals 14 x 0 Rams. 

Na próxima posse dos Cardinals, mais um touchdown. Kyler Murray contou com James Conner para conquistar território e fazer o relógio correr. O quarterback fugiu da pressão e lançou para Elijah Higgins completar a recepção na endzone.

Os Rams anotaram seus primeiros pontos no segundo quarto, com um field goal de 29 jardas de Joshua Karty. Os Cardinals também anotaram um field goal logo na sequência. Os Rams ainda fizeram uma boa campanha no two-minute warning, avançando 67 jardas para tentar diminuir a diferença, mas acabaram ficando sem tempo a quatro jardas de distância da endzone. Fim do primeiro tempo, Cardinals 24 x 3 Rams.

Na volta do intervalo, os Cardinals não tiraram o pé do acelerador. Logo na primeira campanha, mais um touchdown. Desta vez foi Conner que anotou o touchdown, com uma corrida curta. O ataque de Arizona ainda ampliou a diferença na sequência com um field goal de 48 jardas de Matt Prater. Cardinals 34 x 3 Rams.

No final do terceiro quarto, os Rams conseguiram anotar seu primeiro e único touchdown da partida. Stafford conduziu o ataque de Los Angeles em um avanço de 70 jardas, mas foi o running back Kyren Williams que cruzou a linha de goal. Cardinals 34 x 10 Rams.

Para coroar o massacre, os Cardinals anotaram mais um touchdown no último quarto. James Conner sofreu um fumble na linha de cinco jardas e a bola respingou para dentro da endzone. Trey McBride recuperou a bola para o touchdown. Cardinals 41 x 10 Rams.

Com nove minutos no relógio e a partida já definida, ainda teve emoção. Stafford foi sackado e sofreu um fumble, devolvendo a bola aos Cardinals, desta vez com o reserva Clayton Tune no comando do ataque. Em uma tentativa de handoff que deu errado, o quarterback também acabou cedendo a posse de bola com um fumble. 

Sem a esperança de uma virada, os Rams deixaram Blake Corum correr até esgotar o relógio.      

instagram