NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NCAA
15 de setembro de 2024 - 11h09

Arch Manning sai do banco, anota 5 touchdowns e lidera vitória de Texas

Sobrinho de Peyton e Eli Manning entra no jogo após lesão do titular Quinn Ewers e tem atuação de gala contra UTSA na semana 3 do college football

A família Manning segue sendo os dos principais nomes no college football. Neste sábado (14), o quarterback Arch Manning, herdeiro da lendária dinastia do futebol americano, deixou sua marca em uma vitória crucial do #2 Texas Longhorns (3-0) contra a UTSA Roadrunners (1-2) no DKR-Texas Memorial Stadium. Em uma atuação memorável, o jovem talento mostrou por que é uma das maiores promessas do esporte universitário, levando os donos da casa a uma vitória contundente de 56 a 7 na semana 3 da temporada.

Arch Manning, que carrega o peso de um sobrenome ilustre tanto no college como na NFL, mostrou extrema qualidade e precisão durante todo o jogo. Ele completou 9 dos 12 passes tentados, acumulando 223 jardas e quatro touchdowns. Além disso, mostrou muita agilidade e velocidade com os ppés ao correr três vezes para 53 jardas e um TD absurdo – algo que não era visto nos seus tios, mas sim no seu avô, Archie Manning.

O jovem camisa 16 entrou no jogo após a lesão do titular Quinn Ewers e aproveitou do grande elenco para impor seu jogo e abrir uma discussão se ele deveria ter ficado no programa ou se o head coach Steve Sarkisian vai abrir disputa entre os seus signal callers. Suas capacidades de ler a defesa e ajustar as jogadas foi um dos pontos altos da partida, mostrando que Arch está à altura das expectativas criadas desde o ensino médio.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Checkdown (@thecheckdown)

Com essa vitória, Texas continua invicta na temporada e solidifica sua posição entre as equipes mais fortes do futebol universitário em 2024. O desempenho do time até aqui alimenta as esperanças da torcida por uma campanha histórica e um título nacional, independente de quem seja o QB titular.

O próximo desafio de Texas Longhorns será contra UL Monroe Warhawks (2-0) em casa e todas as atenções estarão voltadas para saber como estará Ewers e se Arch Manning terá masi uma chance como play caller.

A atuação de Manning contra UTSA é um indicativo claro de que ele está à altura das expectativas, e que o futuro do programa de Texas está em boas mãos. Com um desempenho sólido e promissor, Arch Manning continua a trilhar seu caminho para se tornar uma das grandes estrelas do futebol americano universitário e quem sabe brilhar mais que os seus tios, conquistando um título nacional.

instagram