NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de setembro de 2024 - 20h09

Kevin Durant se diz ‘cansado’ sobre a sua avaliação no NBA 2K25

Astro do Phoenix Suns 'soltou o verbo' e não gostou do seu 'rating' ter caído para 94 no jogo de videogame

O ala Kevin Durant, do Phoenix Suns, parece ter levado para o lado pessoal a sua avaliação no jogo de videogame NBA 2K25, lançado no dia 6 de setembro. Após o seu “rating” ter caído de 96 para 94, o astro se manifestou nesta quinta-feira (12) e não mediu palavras para criticar a decisão.

“Eu sou 94? Isso é loucura. Cansado dessa merda”, enfatizou Durant, em um vídeo divulgado nas redes sociais para promover o seu duelo no NBA 2K25 contra Sauce Gardner, cornerback All-Pro do New York Jets.

Ao todo, KD ficou em nono lugar na lista entre os dez melhores jogadores do jogo, atrás de Nikola Jokic (97), do Denver Nuggets, Luka Doncic (97), do Dallas Mavericks, Giannis Antetokounmpo (97), do Milwaukee Bucks, Shai Gilgeous-Alexander (96), do Oklahoma City Thunder, Joel Embiid (96), do Philadelphia 76ers, Steph Curry (95), do Golden State Warriors, LeBron James (95), do Los Angeles Lakers e Jayson Tatum (95), do Boston Celtics, campeão da NBA em 2024. O pivô Anthony Davis (94), dos Lakers, fechou o top 10 da lista.

Ainda durante o vídeo e não acreditando na avaliação, Durant seguiu demonstrando toda a sua irritação com o assunto.

“Isso é uma loucura. Eu tenho 94? Mas, de verdade, isso é uma loucura. Vou ter que falar com alguém sobre isso”, continuou o ala dos Suns.

Para colaborar com a sua frustração, Kevin Durant vem de bons números na última temporada da NBA. Ele foi o quinto maior cestinha da liga com média de 27,1 pontos por jogo, em 75 partidas disputadas, em seu primeiro ano completo em Phoenix, desde que foi negociado pelo Brooklyn Nets em fevereiro de 2023.

Além disso, ele foi eleito para o segundo time da NBA na temporada passada, ganhou a sua quarta medalha de ouro nas Olimpíadas de 2024, se tornando o maior vencedor de todos os tempos do basquete masculino dos Estados Unidos, e assumiu a liderança de maior pontuador da seleção americana da história também.

instagram