NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
12 de setembro de 2024 - 23h09

Tee Higgins se surpreende com rumores de que estaria ‘fingindo’ lesão

Recebedor teve problemas com a renovação de contrato ao longo dos últimos

Em meio às dúvidas sobre sua situação contratual, o wide receiver Tee Higgins, do Cincinnati Bengals, se surpreendeu ao ouvir especulações sobre sua condição física. Depois de perder o primeiro jogo da temporada, que terminou em derrota para o New England Patriots, Higgins virou alvo de narrativas que o acusaram de estar fingindo uma lesão na coxa.

“Eu, simplesmente, não entendo por que os fãs estão pensando que eu estou fingindo uma lesão, quando a data limite para que eu assinasse um novo contrato já passou. Eu, simplesmente, não entendo por que eles pensam que eu estou fingindo uma lesão. Não faz sentido para mim”, desabafou o jogador.

O wide receiver perdeu os dois últimos treinos da equipe, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa. A contusão aconteceu no treinamento da última quinta-feira (5), três dias antes da estreia de Cincinnati na temporada.

A data limite mencionada por Higgins em sua declaração aconteceu em 15 de julho, quando os jogadores que assinaram a franchise tag poderiam negociar uma extensão contratual. O recebedor havia pedido uma troca em março, mas, voltou atrás e resolveu assinar a tag, buscando focar completamente na temporada que se iniciou.

A ocasião da lesão do jogador gerou controvérsias, por conta de diferenças no discurso do mesmo e do treinador Zac Taylor. Após o fim do treinamento, o comandante realizou um comunicado sobre a situação física de Higgins. Pouco antes, contudo, o atleta havia confirmado que estava pronto para atuar na semana 1. Ele fez questão de esclarecer o mal entendido.

“Eu me preparei para entrar em campo e dominar, começando na semana 1. Infelizmente, eu tive um desconforto na perna e não pensei que seria tão grave, então, acabei falando o que falei após o treino. Eu não pensei que seria sério, obviamente. Eu fui examinado no dia seguinte, e foi pior do que eu pensava”, explicou o recebedor.

Já há cinco temporadas no elenco dos Bengals, Tee Higgins vem buscando um contrato mais lucrativo desde 2022. Diante dos rumores, o left guard Cordell Volson saiu em defesa do companheiro de equipe. “O jeito como ele lida com os problemas e trabalha intensamente, é realmente especial. E ele é um jogador muito especial”, disse o jogador de linha ofensiva.

Enquanto vem sendo avaliado diariamente, Tee Higgins segue como duvida para o duelo contra o Kansas City Chiefs, no domingo (15). O wide receiver tem duas temporadas com mais de 1000 jardas de recepção no currículo. No último ano, anotou 656 jardas e cinco recepções.

instagram