NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
11 de setembro de 2024 - 17h09

Kyler Murray sobre forçar passes para Marvin Harrison Jr.: ‘Não é meu trabalho’

Esperança dos Cardinals para a temporada, dupla ofensiva combinou para apenas um passe e quatro jardas em derrota na semana 1

Kyler Murray e o Arizona Cardinals receberam um reforço de alto potencial para o corpo de recebedores em Marvin Harrison Jr. Filho do lendário recebedor de mesmo nome do Indianapolis Colts, o jovem foi o wide receiver mais cobiçado do Draft de 2024, mas teve estreia discreta na semana 1. Perguntado sobre as poucas bolas lançadas em direção a Harrison Jr., Murray não demonstrou preocupação com os números pessoais do companheiro.

“Como um quarterback, obviamente, você vai ter que fazer várias leituras. Às vezes a bola vai para ele, mas não é meu trabalho (forçar passes). Eu tenho um senso de quem está ou não recebendo bolas, mas eu deixo isso para Drew (Petzing, coordenador ofensivo). Ele fala comigo: ‘não se preocupe com esse tipo de coisa. Apenas continue jogando e lance a bola para onde ela deve ir'”, explicou o QB a Craig Morgan, do PHNX.

Harrison Jr. terminou sua estreia na NFL com apenas uma recepção e quatro jardas, menor número entre todos os recebedores acionados por Kyler Murray ao longo da derrota para o Buffalo Bills por 34 a 28, com Greg Dortch e Trey McBride sendo os mais participativos.

Já na última campanha, um lance em que Harrison apareceu sozinho no lado direito do campo e não recebeu a bola viralizou nas redes. Pressionado na jogada, Murray admitiu que não percebeu a situação do calouro, optando por um passe curto para Dortch.

Drew Pretzig, coordenador ofensivo da equipe, amenizou a falta de conexão entre a dupla no primeiro jogo da temporada. “Certamente, ele está na linha de frente em nossos pensamentos para receber a bola. Eu penso que os Bills fizeram algumas coisas para tirá-lo da partida e, certamente, eu poderia ter chamado mais jogadas para envolvê-lo no jogo desde o início, mas eu penso que foi um bom começo. Temos trabalho a fazer”, disse Pretzig.

Harrison e Kyler Murray terão a chance de aumentar o entrosamento diante do Los Angeles Rams, pela semana 2. A partida acontece no domingo (15), às 17h05 (horário de Brasília), na casa dos Cardinals.

instagram